PT Stone Garou / Paulo Kogos / Repelente de Mulher - Asperger ancap mais famoso do Brasil. Gordinho, anão, virjão.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Se por "trabalhar" você quer dizer ganhar mesada, é isso aí mesmo. Paulo Kogos não sabe pissirica sobre gestão de negócios. Imagina um sujeito que nasceu com a faca e queijo na mão para ser um empresário pica, mas precisou receber mesada da mamãe até os 40 e eventualmente se encostar sendo aspone na prefeitura. Grande empreendedor e a cara do movimento ancap bostileiro.
E o mais interessante é que o Kogos é autista. Ou seja, pra manter o carguinho de comissão vai ter que amaciar os culhões de muito político aí.

Agora, tente imaginar um autista fazendo isso.
 
Vocês viram o vídeo em que o Tucker Carlson entrevista o Sam Bankman-Fried? O cara tá parecendo o Kogos, com um cabelo maior. Não quis ressucitar o tópico sem necessidade, mas certamente é algo interessante.
E o mais interessante é que o Kogos é autista. Ou seja, pra manter o carguinho de comissão vai ter que amaciar os culhões de muito político aí.

Agora, tente imaginar um autista fazendo isso.
Eu consigo imaginar o Kogos dando uma de louco e virando socialista. Não sei o porque.
 
Eu consigo imaginar o Kogos dando uma de louco e virando socialista. Não sei o porque.
Esse autista mongol do cacete nunca leu a fundo sobre seja lá o que ele defende ou se diz à favor. É um playboy retardado que, talvez por não ter um psicológico fodido o suficiente, ou por não ter colhões o suficiente, não virou um Psycl0n da vida.

Aliás, o Kogos até hoje nunca teve uma namorada, não é? Porque, mesmo sendo parte da elite paulistana, o babaca é tão incompetente que nem pra arrumar uma interesseira ele serve. Ou, talvez, ele não seja tão burro ao ponto de arrumar uma. Vai saber.
 
Esse autista mongol do cacete nunca leu a fundo sobre seja lá o que ele defende ou se diz à favor

Aliás, o Kogos até hoje nunca teve uma namorada, não é?
Existe uma explicação simples para as duas coisas: preguiça.

O Kogos é inteligente o suficiente para conseguir absorver informações sobre tópicos diversos, mas preguiçoso demais para se aprofundar em qualquer coisa.

Da mesma forma, ele é inteligente o suficiente para saber que precisa se esforçar se quiser arrumar namorada (emagrecer, dar um trato no cabelo, talvez uma plástica no nariz), mas preguiçoso demais para fazer qualquer uma dessas coisas.

Apesar da falta de sucesso amoroso, eu não acho que o Kogos seja um mau partido: ele é rico, inteligente, culto, engraçado, sabe cantar e é educado quando quer. Ele nem é tão feio: se andar pelas periferias ou pelo interior desse país vai encontrar muitos homens do mesmo nível ou até mais feios do que o Kogos. O único “problema” dele é o autismo (entre aspas, porque essa doença pode ter sido a sua salvação: é melhor ser solteiro do que refém de uma piranha interesseira).
 
não acho que o Kogos seja um mau partido: ele é rico, inteligente, culto

:story:

Só involuntariamente

O único “problema” dele é o autismo (entre aspas, porque essa doença pode ter sido a sua salvação: é melhor ser solteiro do que refém de uma piranha interesseira).
Paulo Gordos é solteiro porque ele é uma pessoa ruim de se ter por perto. Não tem nada a ver com o fato dele ser um pigmeu obeso desajeitado. Com o dinheiro que a família dele tem que ele tem, ele arrumaria tranquilamente uma sugar baby, muito velho rico faz isso. O negócio é que o sujeito é tão insuportável que pistoleira nenhuma quer aturar ficar ao lado desse golem de manteiga

Ele curtia as mulher do job, supostamente parou depois que "se converteu" (puro larp dele). Eu aposto que ele ainda faz isso
 
Existe uma explicação simples para as duas coisas: preguiça.
Agora que você mencionou: Kogos parece ser bastante sedentário e gente sedentária não tem apenas a preguiça física mas a mental também. Será que isso é da pessoa dele ou ele foi mal-acostumado pelos pais a ser assim?
precisa se esforçar se quiser arrumar namorada (emagrecer, dar um trato no cabelo, talvez uma plástica no nariz)
Mano, mesmo que ele arrume a lataria, ele vai continuar sendo um aloprado, não iria adiantar. Certas situações, são provocadas por ele mesmo mas o Kogos é autista demais não apenas para flertar mas para entender as nuances de atrair uma mulher e de manter o interesse dela nele.

Trocando em miúdos, Kogos não é manipulador o suficiente para atrair uma mulher. Ele só teria chances concretas o dia em que autistas não forem tão estranhados pela sociedade e, mesmo assim, ele estaria velho demais até lá. Nem mesmo uma mulher autista igual ele iria se atrair por ele porque autistas mal conseguem conviver com pessoas normais, muito menos com autistas.

Nem psicólogo conseguiria resolver esse pepino ainda mais que autismo ainda é algo que é pouco compreendido e ainda vai se levar décadas para entender esse tipo de coisa, principalmente no Brasil onde o pessoal tende a simplificar as coisas pro povão matuto entender mais ou menos.
Ele nem é tão feio: se andar pelas periferias ou pelo interior desse país vai encontrar muitos homens do mesmo nível ou até mais feios do que o Kogos.
E que conseguem arrumar uma namorada ao contrário dele. Óbvio que vão ser barangas tão fodidas quanto eles e é aí que eu pergunto: será que ele mira em mulheres que não tem nada a haver com ele? Se bem que, no caso dele, o autismo deve afastar literalmente qualquer mulher.

Já me falaram que autistas conseguem ter relacionamentos amorosos mas acho difícil de acreditar nisso, a não ser que o autista em questão tenha algo que compense o problema dele. Kogos teria o dinheiro mas talvez o autismo dele seja demais para alguma interesseira encarar e o que não falta é trouxa com dinheiro disposto a bancar alguma parasita, então, não é como se o Kogos fosse a única opção.
essa doença pode ter sido a sua salvação: é melhor ser solteiro do que refém de uma piranha interesseira
Tá aí uma vantagem que ele tem: Kogos é tão insuportável e romanticamente falho que ele acaba sendo imune a esse tipo de mulher. E, convenhamos, uma interesseira iria foder com ele mais do que ele já se fode sozinho.
Paulo Gordos é solteiro porque ele é uma pessoa ruim de se ter por perto.
Não sei em qual contexto você está usando "ruim" mas, como disse acima, ele é inapto a ter as habilidades psicossociais para atrair uma mulher. E, mesmo que ele encontrasse alguém tão autista quanto ele, os dois não iriam se tolerar.
Ele curtia as mulher do job, supostamente parou depois que "se converteu" (puro larp dele).
Provavelmente é uma tática (desesperada, diga-se de passagem) para arrumar alguma "mulher tradicional" vulgo alguém que é igual uma modernete baladeira mas faz LARP de católica praticante ou brinque de casinha com ele. O problema é que uma modernete sempre será uma modernete independentemente se ela vai na missa, culto, macumba, Seicho-no-Ie ou sessão espírita e, pra infelicidade do nosso amigo autista, elas querem um homem que façam elas ficarem bem na fita e um autista não preenche este requisito, muito menos um autista como ele.

E. sim, com certeza o camarada ainda deve dar um rolê na casa das primas porque, se dependesse do sex appeal dele, estaria virgem até hoje.
 
O arauto da liberdade comemorando a prisão de um comediante que usou de sua liberdade de expressão para criticar uma religião. De brinde, ainda se enquadrou na Lei de Mutt. Há algum liberotário que não tenha fetiche em ter seu PNA violado por indivíduos diversos?

Wyświetl załącznik 8740363
Eu ia apontar a mesma coisa, mas o próprio Paulo Kogos já traiu a própria ideologia se candidatando a cargo eletivo, então, não é surpresa que o próprio vá deixando de ser consistente com outras coisas que defendia antes.

Dito isso, dou risada cada vez que o Santinelli toma uma invertida porque esse cara não tem graça nenhuma e é um SJW de merda.
 
Wstecz
Top Na dole