PT Stone Garou / Paulo Kogos / Repelente de Mulher - Asperger ancap mais famoso do Brasil. Gordinho, anão, virjão.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Discussao ideológica do mais alto calibre:
Argumento.png
 
Paulo Kogos e sua campanha de vereador:
ssstwitter.com_1715501366472.mp4
Dessa vez nem pauta mais tem, só restou meme.
"Prometo pra antes das eleições..."

E quais exatamente são as propostas desse camarada? Que porra de projeto de lei esse cara elaborou?
Ele pegou pra se vestir de Rambo da Tropa dos Malucos e ficar declarando seu descontentamento ao japonês do MBL?
Aliás, bela caricatura. Se o cara quiser usar isso contra o Kagão em um eventual processo, vai ser um prato cheio pra ele.
 
O que mais me da raiva é saber que os verdadeiros estadistas e amantes do "Papai Estado" adoram os Kogos da vida, porque sempre que alguem critica o obeso estado brasileiro e sua mania de ser extremamente inchado e ficar enfiando o nariz aonde não é chamado eles apontam para esse tipo de ancap e agem como se só existem esses dois extremos. Para os animais de teta que são a grande maioria da população niggercattle desse pais é literalmente isso que eles ouvem quando alguem fala em liberalizar a economia, reduzir imposto e facilitar posse de arma.

Com "amigos" assim quem precisa de inimigos. Ninguém tanka essa merda.
 
sempre que alguem critica o obeso estado brasileiro e sua mania de ser extremamente inchado e ficar enfiando o nariz aonde não é chamado eles apontam para esse tipo de ancap e agem como se só existem esses dois extremos.
Eu não sou ancap mas não deixa de ser engraçado ver o próprio Kogos, no final das contas, querer se candidatar a um cargo público.

É mais engraçado ainda quando o cara tiltou pedindo pro governo taxar a e-puta com quem fez entrevista.

É mais engraçado ainda se você parar pra ver que Mamãe Kogos atende pessoas do alto escalão do governo.

Paulinho sempre foi uma piada e contradição ambulante e ele é a representação perfeita da elite, não só paulistana, mas também bostileira: Ignorante, hipócrita e decadente.

Sabe aquele caipira que tem dinheiro, tem terra e anda sempre de Hilux 0 km mas é um analfabeto funcional? Essa é a elite deste país do caralho.
 
Se você percebeu a campanha fraca de vereador do Kogos, é porque ele foi intimado na justiça:


Após o Kim ter sua candidatura barrada e o MBL começar a usar fundão, celebra sua vitória pírrica:
 
Ostatnio edytowane:
Se você percebeu a campanha fraca de vereador do Kogos, é porque ele foi intimado na justiça:

Respondi inquérito por defender verdades.mp4
Após o Kim ter sua candidatura barrada e o MBL começar a usar fundão, celebra sua vitória pírrica:
MBL usando fundão depois de me demonizar.mp4
Esse cidadão é de se admirar: Pode usar fundão eleitoral que o dinheiro já foi desviado? Porra, então não tem porque receptação ser crime já que o objeto já foi roubado mesmo.
 
Video da campanha política dele. Eu queria muito que um cara desses ganhasse, seria muito engraçado
 

Załączniki

  • 1_5103065332612860033.mp4
    1 MB
Salvo engano, ele trabalhava na empresa de cosméticos da mãe dele.
Se por "trabalhar" você quer dizer ganhar mesada, é isso aí mesmo. Paulo Kogos não sabe pissirica sobre gestão de negócios. Imagina um sujeito que nasceu com a faca e queijo na mão para ser um empresário pica, mas precisou receber mesada da mamãe até os 40 e eventualmente se encostar sendo aspone na prefeitura. Grande empreendedor e a cara do movimento ancap bostileiro.
 
Wstecz
Top Na dole