- Dołączono
- 6 Gru 2017
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
"Prometo pra antes das eleições..."Paulo Kogos e sua campanha de vereador:
ssstwitter.com_1715501366472.mp4
Dessa vez nem pauta mais tem, só restou meme.
Maluco realmente meteu um atentado politico na campanha eleitoral kkkkkkkkkkkkkPaulo Kogos e sua campanha de vereador:
ssstwitter.com_1715501366472.mp4
Dessa vez nem pauta mais tem, só restou meme.
Eu não sou ancap mas não deixa de ser engraçado ver o próprio Kogos, no final das contas, querer se candidatar a um cargo público.sempre que alguem critica o obeso estado brasileiro e sua mania de ser extremamente inchado e ficar enfiando o nariz aonde não é chamado eles apontam para esse tipo de ancap e agem como se só existem esses dois extremos.
Esse cidadão é de se admirar: Pode usar fundão eleitoral que o dinheiro já foi desviado? Porra, então não tem porque receptação ser crime já que o objeto já foi roubado mesmo.Se você percebeu a campanha fraca de vereador do Kogos, é porque ele foi intimado na justiça:
Respondi inquérito por defender verdades.mp4
Após o Kim ter sua candidatura barrada e o MBL começar a usar fundão, celebra sua vitória pírrica:
MBL usando fundão depois de me demonizar.mp4
A terra em questão tem 7 quilômetros quadrados de área, ou aproximadamente o tamanho de Gibraltar, e tem sido administrada pela Croácia desde a Guerra da Independência Croata. Não houve reconhecimento diplomático de Liberland por nenhum membro das Nações Unidas, embora tenha estabelecido relações com a Somalilândia, outro estado não reconhecido.
Gordo burro que não sabe fazer propaganda eleitoral nem pra atrair o nicho online dele mesmo usando memes forçados e mortos."He is literally me."
kOGOS.mp4
E como será que esse cara conseguiu?Wyświetl załącznik 6705352
Aos 38 anos, Paulo Kogos consegue o seu primeiro emprego: um cargo comissionado. Muito libertário! Será que teve bolo para comemorar?
Salvo engano, ele trabalhava na empresa de cosméticos da mãe dele.E como será que esse cara conseguiu?
Aliás, fora o dinheiro de papai e mamãe Kogos, Paulinho se sustentava com o que exatamente? Ele tem algum e-book, curso ou palestra que dê retorno financeiro pra ele?
Se por "trabalhar" você quer dizer ganhar mesada, é isso aí mesmo. Paulo Kogos não sabe pissirica sobre gestão de negócios. Imagina um sujeito que nasceu com a faca e queijo na mão para ser um empresário pica, mas precisou receber mesada da mamãe até os 40 e eventualmente se encostar sendo aspone na prefeitura. Grande empreendedor e a cara do movimento ancap bostileiro.Salvo engano, ele trabalhava na empresa de cosméticos da mãe dele.