- Dołączono
- 4 Lip 2022
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Mas essa merda de "envazão" foi um false-flag do caralho estilao EUA. Não me surpreenderia se a CIA ou agência similar estivesse envolvida.Wyświetl załącznik 4259772
O Ancapsu alugou um triplex na mente do gordim. Tudo porque o sujeito critica veementemente os invasores lá de Brasília, chamando-os de golpistas a toda hora e concordando em manter a macacada presa e calada.
Isso não pode, viu, sr. Peter? Tem que apoiar a neo-direita brasileira 100% mesmo quando está erradíssima, ou você não é direitista de verdade que nem o Kogos.
Sinceramente, não acho. Bolsonaristas são assim de estúpidos. Que fique bem claro que há uma clara diferença entre bolsonarista e eleitor do Bolsonaro.Mas essa merda de "envazão" foi um false-flag do caralho estilao EUA. Não me surpreenderia se a CIA ou agência similar estivesse envolvida.
mommy issues brabo
O carisma do Kogos é tanto que uma mulher quer chegar ao ponto de entrar com processo pra tirar da internet um lembrete de que ela pegou o nosso querido Tonho da Lua Ancap.
Isso é uma reação que eu esperaria do Kogos.Libertário revoltado é censurado por força maior em live com Paulo Kogos:
ssstwitter.com_1685987684902.mp4
Esse tipo de conversa me lembra que a internet BR tá dividida em dois tipos de gente: Os redpillados puritanos que querem uma Amélia para casar e os depravados woke que querem desconstruir tudo que existe até que eles percam a frágil sanidade mental e terminem igual uma e-puta ou o pedófilo do braço borrado.Debate entre Kogos e a e-puta mais popular da direita, que eu provavelmente não vou ver:
https://youtube.com/watch?v=o90moOdVqzI