PT Stone Garou / Paulo Kogos / Repelente de Mulher - Asperger ancap mais famoso do Brasil. Gordinho, anão, virjão.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Conta suspensa.
1670784385758.png
 
3jtnwv8wpxba1.jpg


O Ancapsu alugou um triplex na mente do gordim. Tudo porque o sujeito critica veementemente os invasores lá de Brasília, chamando-os de golpistas a toda hora e concordando em manter a macacada presa e calada.

Isso não pode, viu, sr. Peter? Tem que apoiar a neo-direita brasileira 100% mesmo quando está erradíssima, ou você não é direitista de verdade que nem o Kogos.
 
Wyświetl załącznik 4259772

O Ancapsu alugou um triplex na mente do gordim. Tudo porque o sujeito critica veementemente os invasores lá de Brasília, chamando-os de golpistas a toda hora e concordando em manter a macacada presa e calada.

Isso não pode, viu, sr. Peter? Tem que apoiar a neo-direita brasileira 100% mesmo quando está erradíssima, ou você não é direitista de verdade que nem o Kogos.
Mas essa merda de "envazão" foi um false-flag do caralho estilao EUA. Não me surpreenderia se a CIA ou agência similar estivesse envolvida.
 
Mas essa merda de "envazão" foi um false-flag do caralho estilao EUA. Não me surpreenderia se a CIA ou agência similar estivesse envolvida.
Sinceramente, não acho. Bolsonaristas são assim de estúpidos. Que fique bem claro que há uma clara diferença entre bolsonarista e eleitor do Bolsonaro.

Agora, que o negócio veio muito bem a calhar pro pudim de cachaça, isso veio. Seria o Incêndio no Reichstag que o sujeito precisava, e nem precisou montar nada. Até o fodendo Verdevaldo ficou com um cagaço tremendo ao ver a escalada legitimamente autoritária que ele e sobretudo o Ilustrísimo Dickhead estão engendrando no aftermath da invasão. E olha que suas investigações lá em 2019 ajudaram na soltura do descondenado e sua subsequente eleição.

Enfim, só pra encerrar: O Paulo Kogos é gordo e nenhuma garota iria transar com ele. Ele que chore suas pitangas, pois graças a figuras ridículas que nem ele que a neo-direita é vista como a piada que é, afastando os eleitores que preferiram um sujeito que virou sinônimo de corrupção.
 
Kogos desenha sua opinião sobre armamento nas escolas:

 
Rinha de anões:
Edit: O Anão Ancap tem um autismo legítimo que realmente me entretém quando expõe suas opinioes, o Anão de Embu tem um autismo artifical e histérico que parte meu coração após expor "opinioes" que deram para ele de colherada.
 
Ostatnio edytowane:
Encontro com primeiro-ministro da Hungria:
GA6iXYZWcAAHOwe.jpg
Se pensar bem, é capaz de Kogos ter se reunido com líderes de estados estrangeiros mais que toda esfera da QTP influencer Brasileira junta.
 
Debate entre Kogos e a e-puta mais popular da direita, que eu provavelmente não vou ver:
https://youtube.com/watch?v=o90moOdVqzI
Esse tipo de conversa me lembra que a internet BR tá dividida em dois tipos de gente: Os redpillados puritanos que querem uma Amélia para casar e os depravados woke que querem desconstruir tudo que existe até que eles percam a frágil sanidade mental e terminem igual uma e-puta ou o pedófilo do braço borrado.

O primeiro parece ser menos pior pois é um bando de mané com um conservadorismo tosco e morto. Só viram algo periculoso quando digievoluem para dogoleiro.
 
Wstecz
Top Na dole