PT Lolcows Brasileiros Inativos - Dedicado aos Honoratos, os Ricas e os Fragas que marcaram a presença na internet brasileira.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Eu nunca imaginei que um dia veria o Rica trincadão de pó com um travesti crackento do lado desesperado por donates pra pagar o programa. Eu já achava terrível a situação dele em meados de 2015 pelo fato dele ser um vagabundo de quase 40 anos, é a prova cabal que você sempre pode cavar ainda mais fundo o fundo do poço. Agora ele é um quase cinquentão viciado em pó, alcóolatra e fazendo lives absolutamente decadentes
A parte que mais me pegou foi o Rica esculachando o próprio pai. Antes, eu só achava o Rica um esquisitão que virou meme nichado por causa das pérolas que falava. Agora, eu tenho desprezo por ele e espero que ele tenha logo uma overdose e vá pro caralho.

Além disso, o Menino Thomas e o RenanPlay acabam sendo envolvidos nesta babaquice porque eles se envolveram com o Rica em primeiro lugar. Esses dois ou foram burros pra cacete ou o contato com o Rica era uma tentativa de fazer marketing da própria imagem pra alavancar o canal e o tiro saiu pela culatra. Os dois descumpriram a regra não escrita de não se envolver com sequelados da Internet e agora também estão pagando o pato.
o maluco do vídeo "Assim começou o declínio de Rica Games" tinha razão.
Agora que eu me toquei que você tava falando do Andarilho. É, o tempo inocentou o camarada.
 
Iceberg do Rio Hunter Mini documentário da casa caiu:
https://youtube.com/watch?v=S1KRFdvfYj8Arquivo
Terminei de ver o vídeo e realmente resumiu bem toda a babaquice que foi "A Casa Caiu".

Sem querer fazer muita autoexposição mas eu era da geração que assistia Monark, Coisa de Nerd, Venom Extreme e cia. na época do auge deles (2011-2012) mas antes deles eu via detonados de YouTubers (que nem eram chamados assim na época) de jogos que eu tinha na época e, mesmo naquele tempo que canais de Minecraft começaram a bombar, eu preferia ver os detonados pois eu queria muito saber como zerar os jogos que eu tinha de PS2 ou Wii na época. Tinham outros detonados de jogos que eu não tinha mas assistia só por curiosidade além dos blogs e fóruns de jogos que eu lurkava. Na época que tinha meu PS1 a Internet era discada então não tinha como pesquisar por vídeos de detonados kkkkkkkk.

Jogava Minecraft também mas eu só ficava autistando no jogo mesmo e nunca zerei.

Eu posso estar sofrendo de um Efeito Mandela mas eu lembro que nessa época de detonados feitos por canais pequenos havia uma grande expectativa por performance nos vídeos e caso alguém postasse vídeos de si mesmo jogando mal, no estilo DarkSydePhil, o canal era avacalhado, não só no YouTube, mas também em fóruns e blogs e o pessoal não perdoava.

De repente, aparece Monark e cia. e, eu não lembro se foi eu que encontrei os canais ou se me foi apresentado, mas eu comecei a assistir e notei que todos eles jogavam mal para caralho só que eles agiam igual uns mongoloides e isso atraiu a molecada da época que tinha de 14 anos para baixo.

Eu não imagino alguém com mais de 14 anos assistindo eles e curtindo. Tipo, a galera que era gamer e tinha mais de 14 anos já devia achar paia e preferia ver alguém detonando um jogo pra ver como fazia ou nem isso.

Só sei que eu não consegui acompanhar eles por muito tempo e depois parei. Aí, veio a parada da PanelaCraft. Na mesma época, Minecraft tinha caindo em infâmia porque muito canal menor queria ser igual ao Monark e cia. e ficava só postando vídeo de Minecraft pra atrair a criançada e manter o canal bombando e, então, muito canal de Minecraft migrou para o League of Legends, que ninguém mais joga hoje em dia pois a fanbase conseguiu se mostrar pior que a do Minecraft.

Em relação à acusação de bots pelo Rio Hunter, meio que resultou de amargura do próprio e, se pá, nem tinha nada a haver com ele ser hacker e os caralho e sim, com alguma merda que ele deve ter feito nos bastidores e essa parada dos bots meio que serviu de pretexto pra tentar foder com a dita panela.

Agora, não quer dizer necessariamente que o canal do Monark e cia. cresceram de forma justa e sem ofuscar outros canais que também queriam crescer na plataforma e a própria filial brasileira da Machinima deve ter sido a responsável por isso. Mas até aí, nenhum crime foi cometido. Só ficou paia pelo lado ético da coisa já que naquela época não era fácil fazer o canal ser uma fonte de renda.

Se fosse hoje meio que ia passar batido porque canais de YouTube fazem coisa pior que isso hoje em dia. A década de 2010 se mostrou uma corrida pelo ouro.
 
Rica Games em caminho de virar um lolcow brasileiro inativo, definitivamente:

Declaração do caloteiro que "colaborou" com o Rica + foto de IA:

 
Ostatnio edytowane:
Desenterraram essa no Xis e tive que repostar. Um clássico do Rio de Janeiro:
José Augusto e a sua esposa / Casal Tortura Psicológica
torturapsico.jpg

José Augusto, junto com a sua esposa baixinha cujo nome não encontrei, alegava que eles eram perseguidos, ameaçados e vítimas de 'tortura psicológica'. Com isto na mente, ele fez o que qualquer pessoa sã faria: chamou a polícia e enfiou a cara no chão pra não ser ap-

É claro que ele não fez isso. Ele colocou vários outdoors pelo Rio e fez campanhas, na Internet, na televisão e até nos jornais, para a apreensão dos supostos bandidos. O cara tava nessa desde 2009, e continuou por alguns anos. (Arquivo)

Um casal de meia idade está chamando a atenção dos cariocas, desde dezembro, quando uma foto deles passou a ilustrar um misterioso outdoor, no qual denunciam ser vítimas de pelo menos nove crimes praticados por uma suposta quadrilha que agiria no Rio.

De acordo com o anúncio, que mostra até um número de celular para contato, um parente já teria sido assassinado. Em três meses, foram instalados pelo menos 25 desses painéis em pontos estratégicos das zonas Norte e Sul da cidade e também no Centro. Segundo empresas do setor, cada um deve ter custado cerca de mil reais.

O mistério só faz crescer em torno do caso, pois, apesar de exibirem seu problema publicamente, os dois se negam a dar detalhes sobre o que está acontecendo - inclusive para a polícia.

Quem atende às ligações para o celular é um homem, identificado como José Augusto. Além de expor seu problema no outdoor, ele já pôs o mesmo anúncio em jornais, inclusive no GLOBO, e na TV. Apesar da visibilidade do caso, somente na semana passada, depois de ser procurada pelo jornal, a Polícia Civil foi atrás dos autores da denúncia e, nesta quarta-feira, o Ministério Público estadual informou que o promotor Homero Freitas, coordenador da 1º Central de Inquéritos, investigará o caso.

Titular da 15ª DP (Gávea), a delegada Bárbara Lomba Bueno contou que ainda não tinha visto um dos outdoors, instalado na sua área de atuação. Ao ser informada pela equipe de reportagem, mandou filmá-lo e entrou em contato com o autor, que disse a ela não ter como provar as denúncias. O objetivo dele seria localizar outras vítimas da mesma quadrilha e ter elementos para ir à polícia, segundo a delegada. Para Bárbara, a história do casal parece inverossímil. (...)

Eles tinham conta no Twitter, pouco antes da grande explosão aqui no Braza. (Arquivo)

1771983425954.png


A parte mais esdrúxula disso tudo é que O Casal chegou a comprar um horário na Band do Rio, onde Zé Augusto se referia a si na terceira pessoa como "O Casal" enquanto a esposa ficava calada ao lado, para que ele pudesse repetir as suas ladainhas. Tudo com o número de celular à mostra. Vídeo do programa abaixo, mas cuidado que ele é meio chato.


A última publicação do Twitter deles foi em 2015. Se eles foram finalmente executados ou não, não é problema meu.
 
Wstecz
Top Na dole