Używasz przestarzałej przeglądarki. Może ona nieprawidłowo wyświetlać tę lub inne strony. Powinieneś zaktualizować przeglądarkę lub użyć alternatywnej przeglądarki.
PTLolcows Brasileiros Inativos - Dedicado aos Honoratos, os Ricas e os Fragas que marcaram a presença na internet brasileira.
Augusto Lima*
Ele continua ativo, porém os rants dele estão cada vez menos frequentes e mais brochas, acho que já está cansando do personagem. https://youtube.com/watch?v=9O8N0vm3QNo
Tomou ban e aparenta-se que deu rage quit, parece que o facebook dele também saiu do ar, infelizmente não vai fazer muita falta, agora já tem trocentos clones dele na net.
Apesar de parecer que teria parado com sua perversão, Mario Games teria continuado com o seu comportamento chulo no Tiktok, deixarei os canais de comentário falarem o que ocorreu:
Mario teria terminado o canal e lamentado o fato de ser descoberto em 4 de Março:
Ontem Mario voltou a internet dizendo que se resolveria com Mario sobre o caso:
Com isso a minha explicação por não existir uma thread própria do Mario Games:
Pura preguiça. Mario Games teria sido descoberto pela internet no final do Janeiro de 2020, nessa mesma época eu estava ocupado escrevendo os ocorridos com Technomage e eu iria escrever uma thread sobre o Mario logo após. Finalizando a thread do Technomage no começo de Fevereiro, um dia depois o canal de Mario foi invadido por uma troll que deletou canal o qual utilizava na época. Tal canal continha mais de meia década de atividade do lolcow na internet e em torno de apenas 20 vídeos foram recuperados, alguns sem contexto, isso acabou me desencorajando a escrever a thread. Para compensar o fato decidi escrever essa thread como um pequeno museu de lolcows que teriam marcado a presença na internet adicionando o Mario Games com outro 7 lolcows famosos. No começo de 2021 Mario teria voltado a internet, porém apenas com canais de gameplays e pouquissímos vlogs, como o mesmo não demonstrava mais o comportamento bizarro anterior na maioria de suas mídias sociais, acabei deixando passar batido. Recentemente tivemos a descoberta do Tiktok da perversão em 2022 demonstrando que o mesmo manteve o seu autismo na mídia social mais (in)esperada. Agora não sabemos se ele vai fugir de novo da internet ou continuar com sua cara de pau. O lolcow de Schrödinger.
Apesar de parecer que teria parado com sua perversão, Mario Games teria continuado com o seu comportamento chulo no Tiktok, deixarei os canais de comentário falarem o que ocorreu: https://youtube.com/watch?v=xpk7Wiede8c:501Mario teria terminado o canal e lamentado o fato de ser descoberto em 4 de Março: y2mate.com - Fim do canalDefinitivo_480p.mp4.mp4
Ontem Mario voltou a internet dizendo que se resolveria com Mario sobre o caso:
Com isso a minha explicação por não existir uma thread própria do Mario Games:
Pura preguiça. Mario Games teria sido descoberto pela internet no final do Janeiro de 2020, nessa mesma época eu estava ocupado escrevendo os ocorridos com Technomage e eu iria escrever uma thread sobre o Mario logo após. Finalizando a thread do Technomage no começo de Fevereiro, um dia depois o canal de Mario foi invadido por uma troll que deletou canal o qual utilizava na época. Tal canal continha mais de meia década de atividade do lolcow na internet e em torno de apenas 20 vídeos foram recuperados, alguns sem contexto, isso acabou me desencorajando a escrever a thread. Para compensar o fato decidi escrever essa thread como um pequeno museu de lolcows que teriam marcado a presença na internet adicionando o Mario Games com outro 7 lolcows famosos. No começo de 2021 Mario teria voltado a internet, porém apenas com canais de gameplays e pouquissímos vlogs, como o mesmo não demonstrava mais o comportamento bizarro anterior na maioria de suas mídias sociais, acabei deixando passar batido. Recentemente tivemos a descoberta do Tiktok da perversão em 2022 demonstrando que o mesmo manteve o seu autismo na mídia social mais (in)esperada. Agora não sabemos se ele vai fugir de novo da internet ou continuar com sua cara de pau. O lolcow de Schrödinger.
Continuação da treta, agora o Mario Games teve um debate com um cabras se passando pelo Tio Sun e começou a denunciar vídeos de outras pessoas no Tiktok:
No Google Street View de 2022, esse individuo aparece na casa do Rica Games. Provavelmente é o pai dele. O formato da cabeça e a linha capilar é idêntica ao do Rica. Talvez eu me importe demais com o eremita gamer da internet brasileira, mas tudo precisa ser registrado até que Ele retorne.
Apesar de não ter mais mídias socias públicas ativas no presente, isso me encorajou a finalmente a fazer thread do dito cujo, então logo greve breve veremos uma aqui.
Edit: Depois de 2 anos e meio, finalmente surge uma thread do Mario Games:
O casinha que entrevistou o Rica acabou de iniciar uma live de arrecadação pra ajudar o mito. Em menos de uma hora, ele conseguiu levantar 10k brl, e isso sem contar os Superchats recebidos.
Edit para completar: O cara estava na boa, veio um bando de Zoomer que o aloprava para vir cobrar o Rica para trazer aquele conteúdo merda que ele fazia
Mano, alguém consegue me explicar o que as pessoas viram neste cidadão?
Se é o fator de se identificar com alguém falho, ainda assim, o maluco é um completo vagabundo que não trabalha, sempre chupinhou os pais e mostrou a verdadeira face depois que começaram a dar dinheiro pra esse cara. Dizem que ele largou de tomar os remédios mas, pra mim, são os donates que deixaram o cara folgado.
Se é o fato do cara reclamar do Bostil, as queixas dele podem ser ouvidas de qualquer outro cidadão revoltado que, diferente dele, trabalham e ganham uma merda de salário e têm que arcar com os custos de vida do país. O cara reclamava de bostileiro mas o cara gastou o dinheiro de donate em caixa de som.
Eu realmente não sei definir aonde exatamente está o carisma dele. O cara é só um doido que ficava falando merda nos vídeos e jogando Xbox.
Olha, conhecendo o brasileiro padrão, não precisa de carisma para cativar um público, só precisa "ser engraçado"/"ter cara de doido" e, igual o caso do "carisma", nem isso precisa, a falta disso tudo já é o suficiente;
Como todos falamos, ele só tem público por que o povo identifica-se com esse merda, maioria nesse país é vagabundo que vive ou de esmola do governo ou sustentado por parente, maioria só gosta de futilidade, maioria reclama de coisa idiota, por que convenhamos que "O Brasil é ruim por que não dá para ter um XBOX" não é diferente de um "Cadê a picanha que me prometeram?", povo fútil idolatra pessoas fúteis, esse ai só não deu nó na gravata de corda por preguiça, no fim, o maluco do vídeo "Assim começou o declínio de Rica Games" tinha razão. Ou quase....
Só mais um produtor de conteúdo hipócrita que faz vídeo no naipe AmbuPlay ou qualquer canal lixo de creepypasta que era a moda da garotada há anos. Só que agora a moda é meter filtro de VHS com alguma data da década de 90 (porque, olha só, VHS dá medinho) com OST de Resident Evil 2 (porque, música de jogo de terror, dá medinho) e forçar uma voz grave imitando o Cid Moreira.
Eu falo isso porque esse mesmo canal (o nome é JJ) fez um vídeo falando do Rica Games quando o cara ainda tava sumido da Internet, indo na vibe do pessoal "HURR DURR o cara era foda" ao invés de deixarem o Rica lá no passado e só o usarem de exemplo de como tinha gente tosca no YouTube BR.
O casinha que entrevistou o Rica acabou de iniciar uma live de arrecadação pra ajudar o mito. Em menos de uma hora, ele conseguiu levantar 10k brl, e isso sem contar os Superchats recebidos.
Eu nunca imaginei que um dia veria o Rica trincadão de pó com um travesti crackento do lado desesperado por donates pra pagar o programa. Eu já achava terrível a situação dele em meados de 2015 pelo fato dele ser um vagabundo de quase 40 anos, é a prova cabal que você sempre pode cavar ainda mais fundo o fundo do poço. Agora ele é um quase cinquentão viciado em pó, alcóolatra e fazendo lives absolutamente decadentes