- Dołączono
- 22 Sty 2023
Eu acho-No começo do ano Newman renuncia o cristianismo pois acha a religião muito submissa a tirania global com as declarações do Papa.
Tudo indica que o cidadão deve ter lido alguma coisa sobre Nietzsche.
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Eu acho-No começo do ano Newman renuncia o cristianismo pois acha a religião muito submissa a tirania global com as declarações do Papa.
Conheço esse tipo só que não chegam a se envolver com deuses pagãos e sim ficam quicando entre uma igreja católica, uma igreja evangélica, um centro espírita e um terreiro de macumba. Esse geralmente é o tradicional mas, com a popularidade de séries como Vikings, não se espante se você ver alguém querendo fazer oferenda pra Odin e pro Tranca Rua ao mesmo tempo.Penso que a salada de religiões é um mundinho paralelo, uma forma de escapar, nem ele mesmo acredita nisso tudo, mas acabou se convencendo que ter fantasias é melhor que lidar com a realidade e fazer algo diferente:
Wyświetl załącznik 5237157
Eugenia com gente feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNóiaman apoia o extermínio dos feios:
Wyświetl załącznik 5487932
Isto realmente aconteceu 100% sem dúvidas. Não é o Nilman querendo posar de comedor pra um monte de anônimo na internet afora e projetar seu auto-ódio nos incels.Noiaman falando que leva dedada:
Wyświetl załącznik 5936738
Porra, qual vai ser desse cara agora? Baitar otário no X?Noiaman falando que leva dedada:
Wyświetl załącznik 5936738