PT Newman / Newman LM / Liberdade Masculina / Gabriel Tonon - A extensão católica da CENTRAL

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Su nombre era Gonzalo Lira:
SU NOMBRE.png
 
Newman no podcast Monark:
A única parte digna de documentação seria o fato da taça virar caco novamente.
Edit:
A pureza no coração de Paulo Kogos:
Procurando sarna para se coçar falando de peso morto:
 
Ostatnio edytowane:
Quando o Monark tira a camisa e pergunta se o Newman está com calor é porque o Monark está sendo atingido com armas de energia direcionada (estilo Active Denial System mas com torres de celular hackeadas) pelos criminosos do Dogolachan.

A sabotagem relatada do corte de energia e a vigilância escancarada também são crimes deles.
 
Se o lolcow não foi de Edson Arantes do Nascimento ou de Marcelo Valle Silveira Mello, sim, só não se vê uma alta frequência de posts nos tópicos por causa que existem bem menos usuários BRs que hispânicos e alemães.
Tem tópico aí que a diferença de posts é de dois anos.
 
Se o lolcow não foi de Edson Arantes do Nascimento ou de Marcelo Valle Silveira Mello, sim, só não se vê uma alta frequência de posts nos tópicos por causa que existem bem menos usuários BRs que hispânicos e alemães.
Tem tópico aí que a diferença de posts é de dois anos.
9023702 (1).jpeg markup_1000012733.png
Pra atualizar o OP: Foto de rosto e o nome real dele é Gabriel Tonon
 
Ostatnio edytowane przez moderatora:
Wyświetl załącznik 4277433Wyświetl załącznik 4277436
Pra atualizar o OP: Foto de rosto e o nome real dele é Gabriel Tonon
Bem, se for isso mesmo, o caboclo é só mais um que quer bancar o Übermensch enquanto que ele tem o mesmo fenótipo desengonçado que a maioria dos brasileiros tem.

Eu acho que ainda não devem ter abordado o outro canal dele: Liberdade VIP
Um dos vídeos que me chamou a atenção foi ele contando do seu jeito dramático de sempre a sua saga na área de T.I.


TL;DW: Enfiou no rabo uma carreira já estabelecida porque quis pagar de macho alfa pra cima de seus superiores e aí espremeram ele até pedir pra sair justificando tamanha cagada com pseudo-teoria social.

É lógico que isso nao fica explícito no vídeo já que, como todo "pílula vermelha", nunca admite derrota.

Pra quem prega a teoria meme do bluepill/redpill o dito cujo peidou na farofa.
 
Ostatnio edytowane:
Depois de tentar de novo, eis o vídeo com áudio:


E vou aproveitar pra fazer uma coletânea do conteúdo filosófico do nosso templário de internet:







O ápice do MGTOWverso.
 
Ele tá ligado que se ele processar alguém, ele vai ter que tirar a máscara e deixar seus dados pessoais à disposição de um juíz, né?

O que acontece quando os globalistas terminarem de torturar o juíz no cativeiro pra ele entregar esses dados do Newman pra eles?
 
Deixa eu ver se eu entendi: O cara foi de Paulo Kogos versão maromba para Asatrú?
-Depois da derrota do Trump, Newman abandonou o anarcocapitalismo e começou a flertar com a QTP contra a tirania global e a favor do Putin.
-Após quase 2 anos fazendo isso, ele começou a abandonar a QTP já que achava o movimento muito conformista em relação ao Lula e as controvérsias do governo Chinês.
-No começo do ano Newman renuncia o cristianismo pois acha a religião muito submissa a tirania global com as declarações do Papa.
-Com isso decide que o que realmente moveu a humanidade foram as culturas pré-cristãs com as conquistas romanas/nórdicas.
-Malhar para Odin.
 
Wstecz
Top Na dole