sanctvm
kiwifarms.net
- Dołączono
- 30 Paź 2021
real shitPor que choras Daniel Fraga???
Wyświetl załącznik 2639840
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
real shitPor que choras Daniel Fraga???
Wyświetl załącznik 2639840
Se o lolcow não foi de Edson Arantes do Nascimento ou de Marcelo Valle Silveira Mello, sim, só não se vê uma alta frequência de posts nos tópicos por causa que existem bem menos usuários BRs que hispânicos e alemães.
Tem tópico aí que a diferença de posts é de dois anos.
Bem, se for isso mesmo, o caboclo é só mais um que quer bancar o Übermensch enquanto que ele tem o mesmo fenótipo desengonçado que a maioria dos brasileiros tem.Wyświetl załącznik 4277433Wyświetl załącznik 4277436
Pra atualizar o OP: Foto de rosto e o nome real dele é Gabriel Tonon
Eu ia re-upar o vídeo em um formato com áudio mas parece que formato MP4 dá problema na hora de upar.Eu acho que ainda não devem ter abordado o outro canal dele: Liberdade VIP
Um dos vídeos que me chamou a atenção foi ele contando do seu jeito dramático de sempre a sua saga na área de T.I.
videoplayback (1).webm
Acho que foi nessa questão do curso que eles mencionaram que deixou ele encafifado.Gordões análises zoaram o Nóiaman e agora vai processar geral:
O NEWMAN FINGE SER PERSEGUIDO....mp4
Wyświetl załącznik 5129445
Deixa eu ver se eu entendi: O cara foi de Paulo Kogos versão maromba para Asatrú?Em vez de admitir que falou besteira desde que começou a mudar de posição política, preferiu adotar de vez o personagem de "Chad romano/nórdico" para cair de vez na irrelevância:
Wyświetl załącznik 5221286
-Depois da derrota do Trump, Newman abandonou o anarcocapitalismo e começou a flertar com a QTP contra a tirania global e a favor do Putin.Deixa eu ver se eu entendi: O cara foi de Paulo Kogos versão maromba para Asatrú?