- Dołączono
- 22 Sty 2023
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Esse cara não deve seguir as orientações do próprio advogado.Novidades do problema com a ex-funcionária que foi demitida e o processou.
Segundo o Getulio, ela o está perseguindo e quer o destruir.
Pensei o mesmo. Esse tipo de vídeo só gera relevância para a outra pessoa e problema pra ele.Esse cara não deve seguir as orientações do próprio advogado.
Bostileiro mediocre é assim mesmo, conheço dezenas.Ele estava muito bem antes de engravidar a funcionária. Acabou perdendo tudo por causa disso. E quando alguém fala isso pra ele (inclusive ele menciona isso no vídeo sobre compra e venda de carro de leilão), ele diz que a vida não era boa naquela época, que hoje é muito melhor e etc.
Assistindo Shorts dele no Instagram, deu pra ver que ele já tá enroscado com outra mina. O cara não consegue ficar sozinho, pelo que deu entender já tá morando junto e chamando a mina de "minha mulher".
E nesse vídeo que ele fala de compra de carro de leilão, ele disse que ia comprar carro pra alugar pra motorista de Uber. De onde ele tira essas idéias? Só pode ser da bunda. Porque em 15 segundos eu já consigo pensar em 10 maneiras de essa idéia dar errado.
Que triste fim...
Cada unidade foi vendida para um funcionário diferente depois dele fechar elas:Eu até agora não entendi o que aconteceu com a Getech. Todas as unidades foram fechadas? Ele vendeu a Getech para alguém?
Isso se ninguém passar a perna nele antes.Foi de kitnet pra chalé, quando o negócio já tiver todo montado depois de 6 meses aí desiste e vende o terreno.