PT Getúlio Menezes Da Silva Júnior / Getech Informática / Aconteceu no Trampo - Pequena Empresa & Grandes Processos.

• 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Novidades do problema com a ex-funcionária que foi demitida e o processou.
Segundo o Getulio, ela o está perseguindo e quer o destruir.

Procurei o processo que vazou (segundo o Getulio, está no Reddit, mas não encontrei), porém achei uma decisão judicial que autorizou a penhora de um imóvel do Getulio em Barueri, nesse processo que envolve a ex-funcionária.

ARQUIVO

Ostatnio edytowane:
Nosso querido, voltou para o YouTube. Agora ele é Nômade e compra e vende carro de leilão 🤣

IMG_9333.jpeg https://youtu.be/xO7wTH7jLyE

Ostatnio edytowane przez moderatora:
Tudo bem que manutenção de PC é algo que não deve dar tanto lucro hoje em dia, mas o cara tava até conseguindo expandir o próprio negócio e, de repente, tudo foi para o caralho. Depois disso, ficou pingando pra lá e pra cá sendo coach, dev web e, agora, virou revendedor de carros.

Não contente, o cara resolve fazer uma ex-funcionária ficar prenha dele, provavelmente pegou logo uma espertinha, pra depois botar no rabo dele e cobrar pensão.

Ele conseguiu atingir a decadência profissional e pessoal. E pensar que tudo isso começou por conta de uma bariátrica.

Ele estava muito bem antes de engravidar a funcionária. Acabou perdendo tudo por causa disso. E quando alguém fala isso pra ele (inclusive ele menciona isso no vídeo sobre compra e venda de carro de leilão), ele diz que a vida não era boa naquela época, que hoje é muito melhor e etc.

Assistindo Shorts dele no Instagram, deu pra ver que ele já tá enroscado com outra mina. O cara não consegue ficar sozinho, pelo que deu entender já tá morando junto e chamando a mina de "minha mulher".

E nesse vídeo que ele fala de compra de carro de leilão, ele disse que ia comprar carro pra alugar pra motorista de Uber. De onde ele tira essas idéias? Só pode ser da bunda. Porque em 15 segundos eu já consigo pensar em 10 maneiras de essa idéia dar errado.

Que triste fim...

Ele estava muito bem antes de engravidar a funcionária. Acabou perdendo tudo por causa disso. E quando alguém fala isso pra ele (inclusive ele menciona isso no vídeo sobre compra e venda de carro de leilão), ele diz que a vida não era boa naquela época, que hoje é muito melhor e etc.

Assistindo Shorts dele no Instagram, deu pra ver que ele já tá enroscado com outra mina. O cara não consegue ficar sozinho, pelo que deu entender já tá morando junto e chamando a mina de "minha mulher".

E nesse vídeo que ele fala de compra de carro de leilão, ele disse que ia comprar carro pra alugar pra motorista de Uber. De onde ele tira essas idéias? Só pode ser da bunda. Porque em 15 segundos eu já consigo pensar em 10 maneiras de essa idéia dar errado.

Que triste fim...
Bostileiro mediocre é assim mesmo, conheço dezenas.

Wstecz
Top Na dole