- Dołączono
- 6 Gru 2017
O cara vai criar curso de administrar assistência técnica:

24:41
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Porra, Sparkão. Você ainda se surpreende com coach?2 vídeos recentes dele:
y2mate.com - ME ARREPENDI DE TER VENDIDO A GETECH INFORMÁTICA O QUE FAREI AGORA_480p.mp4
y2mate.com - VAMOS ENCERRAR ESSES ASSUNTOS DE UMA VEZ POR TODAS_360P.mp4
Eu acho incrivel que encerrou todo o perrengue de mais de 20 vídeos do projeto das kitnets em apenas um minuto, mais de 100k de prejuízo e o cara ainda quer ser coach de administração.
Eu pensei exatamente a mesma coisa. Eu penso que o auge, se existir é poder construir algo para deixar para os descendentes."O ápice é vender a empresa" é o migué que ele mete pra não falar que passou o ponto pra frente porque devia tá enrolado pra cacete. E agora, o cara quer ser coach de administração empresarial?
Quando ele fizer algum vídeo que valha a pena guardar, não podemos confiar que estará pra sempre no YouToba ou Instagram, temos que fazer download e salvar aqui.Em menos de um mês Getúlio já tirou tudo do ar de novo.
Não.caraca, acabei de descobrir esse site ao acaso e to impressionado que vocês seguem a vida dele inteira, e sempre descendo o pau.. qual a intenção de vcs? o getulio nem e tão relevante assim.. não acham isso meio bizarro?
Esse é você, amigo?caraca, acabei de descobrir esse site ao acaso e to impressionado que vocês seguem a vida dele inteira, e sempre descendo o pau.. qual a intenção de vcs? o getulio nem e tão relevante assim.. não acham isso meio bizarro?
Mais um bobalhão que caiu no conto da "área de T.I. que está com 300 catrapilhões de vagasEsse é você, amigo?
Jandyr Garcia 843, Casa A – Rio Grande / RS
(53) 99107-9696
flavio_ricardo_7@hotmail.com
E não teve o minimo de opsec pra ler as instruções de não cadastrar com o mesmo usuário que usa pro resto da internet.Mais um bobalhão que caiu no conto da "área de T.I. que está com 300 catrapilhões de vagaspara os macacos velhos" e vai desperdiçar tempo em uma graduação saturada pra virar Uber no final das contas.
Emmmenos de um mês, voltou ao ar. Quando será que irá tirar do ar de novo?Em menos de um mês Getúlio já tirou tudo do ar de novo.
Não.caraca, acabei de descobrir esse site ao acaso e to impressionado que vocês seguem a vida dele inteira, e sempre descendo o pau.. qual a intenção de vcs? o getulio nem e tão relevante assim.. não acham isso meio bizarro?
Chegou no fim da festa da bolha da informática e acha que tá abafando. Hahaha.Mais um bobalhão que caiu no conto da "área de T.I. que está com 300 catrapilhões de vagaspara os macacos velhos" e vai desperdiçar tempo em uma graduação saturada pra virar Uber no final das contas.
Moleque burro pra caralho coloca a porra do nome próprio em um site onde todo mundo usa nick e ainda vem postar aqui. Fez o equivalente de entrar na rua errada e cair na favela.Chegou no fim da festa da bolha da informática e acha que tá abafando. Hahaha.
Esse é você, amigo?
Jandyr Garcia 843, Casa A – Rio Grande / RS
(53) 99107-9696
flavio_ricardo_7@hotmail.com
Mais um bobalhão que caiu no conto da "área de T.I. que está com 300 catrapilhões de vagaspara os macacos velhos" e vai desperdiçar tempo em uma graduação saturada pra virar Uber no final das contas.
Vcs tem msm certeza que sou esse rapaz dos links ne? Kkkkk tô rindo dms da cara de vcsChegou no fim da festa da bolha da informática e acha que tá abafando. Hahaha.