PT Getúlio Menezes Da Silva Júnior / Getech Informática / Aconteceu no Trampo - Pequena Empresa & Grandes Processos.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Depois de arrumar sarna pra se coçar por ter se enroscado com uma funcionária, o que que ele faz?
Começa se relacionar com outra funcionária (ou ex-funcionária).

1709924261778.png
 
Em um dos vídeos que abordava a treta, se gabou por ter tido 8 namoradas no passado que "não eram tão problemáticas", então é caso perdido mesmo.
No caso desses relacionamentos passados deve ter sido ele o "problemático" da relação.

Conheço gente assim: Não consegue manter um relacionamento por insegurança, orgulho e personalidade complicada.
 
Treta das Grandes:

Nesse sábado Getúlio foi pegar a filha mas a Ex não atendeu ele.

Então o Getúlio resolveu chamar a POLICIA! De quebra ele também chamou um Guincho pra levar um carro que é dele mas a Ex tinha levado com ela pra São Paulo.

O Getúlio gravou parte da treta e postou nos Stories, tem até parente dela xingando o Getúlio na Rua.

Assistam a novela do Getreta:

 
Ostatnio edytowane przez moderatora:
É engraçado pensar que toda a desgraça desse micreiro começou quando ele deu curto num notebook de um boomer e se recusou a dar um novo para ele quando o boomer chamou o Celsinho.
 
Treta das Grandes:

Nesse sábado Getúlio foi pegar a filha mas a Ex não atendeu ele.

Então o Getúlio resolveu chamar a POLICIA! De quebra ele também chamou um Guincho pra levar um carro que é dele mas a Ex tinha levado com ela pra São Paulo.

O Getúlio gravou parte da treta e postou nos Stories, tem até parente dela xingando o Getúlio na Rua.

Assistam a novela do Getreta:

Arquivo local:

 
Ostatnio edytowane przez moderatora:
Ele abriu o notebook sem nenhum cuidado, daí conectou algo que deu curto e fritou a placa dele.
Era um problema de conector USB.
Quer dizer que ele bateu de frente com o Celso à toa?

Confesso que eu vi a história por cima e achei que fosse o cliente que já tinha levado o negócio bagaçado e resolveu pagar de doido pra cima do Getúlio. Mas, também é meio ingênuo achar que o Celso ia comprar briga onde ele iria se queimar.

Então, o Gege fodeu com o note do cliente e ainda foi querer ter razao? Que cara palhaço.
 
Quer dizer que ele bateu de frente com o Celso à toa?

Confesso que eu vi a história por cima e achei que fosse o cliente que já tinha levado o negócio bagaçado e resolveu pagar de doido pra cima do Getúlio. Mas, também é meio ingênuo achar que o Celso ia comprar briga onde ele iria se queimar.
O Celso não é burro, ele tem uma assessoria enorme, justamente para evitar acabar sendo processado pelas empresas que ele expõe.
Então, o Gege fodeu com o note do cliente e ainda foi querer ter razao? Que cara palhaço.
Sim, acho que piorou mesmo foi o fato do modelo exato do notebook do cliente ter acabado de sair de linha., então nem teve como trocar ele ou a peça.

O fato é que o getulio é o tipico brasileiro, especialmente o empresário pequeno e mediocre, não tem visão de longo prazo, não tem controle emocional, prefere bater de frente com um advogado, deputado e reporter, do que dar o braço e admitir o erro (certo ou errado de verdade) e pagar uns 5 mil num notebook novo para encerrar a discussão.

Eu sou viciado na patrulha do consumidor e naquele pesadelo na cozinha justamente por isso, o brasileiro nao sabe empreender, é tudo macaco burro mesmo, não tem como competir contra um indiano ou chines vendendo e pagando salario mais alto, mais imposto e frete de 15000km, tem que cortar garantia, salario, sonegar e ainda assim tem que ir para o bolsonaro/lula chorar sobre "competição desleal" querendo reserva de mercado e imposto de 80% na Shopee.
 
O Celso não é burro, ele tem uma assessoria enorme, justamente para evitar acabar sendo processado pelas empresas que ele expõe.

Sim, acho que piorou mesmo foi o fato do modelo exato do notebook do cliente ter acabado de sair de linha., então nem teve como trocar ele ou a peça.

O fato é que o getulio é o tipico brasileiro, especialmente o empresário pequeno e mediocre, não tem visão de longo prazo, não tem controle emocional, prefere bater de frente com um advogado, deputado e reporter, do que dar o braço e admitir o erro (certo ou errado de verdade) e pagar uns 5 mil num notebook novo para encerrar a discussão.

Eu sou viciado na patrulha do consumidor e naquele pesadelo na cozinha justamente por isso, o brasileiro nao sabe empreender, é tudo macaco burro mesmo, não tem como competir contra um indiano ou chines vendendo e pagando salario mais alto, mais imposto e frete de 15000km, tem que cortar garantia, salario, sonegar e ainda assim tem que ir para o bolsonaro/lula chorar sobre "competição desleal" querendo reserva de mercado e imposto de 80% na Shopee.
Só mostra que uma ideologia tal como o ancapismo nunca ia ter muito público aqui.
Os cara mesmo sonegando pede arrego pro governo pra monopolizar o mercado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Getúlio reclamando de quem reclamou que ele não prendeu a ex:
Fica perdendo tempo tentando se explicar para um público abestalhado.
 
Olá pessoal.
Eu estava tentando assistir os vídeos relacionados às tretas com a bancada do notebook e com o jpad, mas não estão mais disponíveis aqui no kiwifarms, com exceção de um sobre o bruno mota e outro com sobre o cara da qualitec. Alguém teria esses vídeos? Não encontrei mais em lugar nenhum.

Agradeço desde já.

A propósito, thread excelente.
 
Eu lembro desse sujeito sendo confundido com algum aleatorio do youtube no video do processo que rolou entre Matta e Gabruxona, mas a pergunta é: Ele é tão relevante e interessante para ter um post só dele? Pra mim no maximo ele sempre foi um personagem completamente adjacente e secundario no (Matta)verso (Que seria uma vaca digna de se ordenhar, apenas contando com o ep do cogumelo e banheira com Bianquinha). Sem contar também que ele solta algumas pérolas até hoje em algumas das suas lives na twtv. Enfim, fica a dica para algum guerreiro que se predisponha a fazer o post.
 
Eu lembro desse sujeito sendo confundido com algum aleatorio do youtube no video do processo que rolou entre Matta e Gabruxona, mas a pergunta é: Ele é tão relevante e interessante para ter um post só dele? Pra mim no maximo ele sempre foi um personagem completamente adjacente e secundario no (Matta)verso (Que seria uma vaca digna de se ordenhar, apenas contando com o ep do cogumelo e banheira com Bianquinha). Sem contar também que ele solta algumas pérolas até hoje em algumas das suas lives na twtv. Enfim, fica a dica para algum guerreiro que se predisponha a fazer o post.
O maior problema dele é ser um retardado sem nenhum controle emocional que comeu a própria empregada e conseguiu fazer até a familia apoiar a ex em perder a guarda da própria filha.
É por isso que ele é engraçado, ele consegue destruir a própria vida e ainda faz live dizendo que sempre tá certo.

O maluco preferiu em vez de dar um notebook novo para o cliente dele pois ele queimou num conserto cagado, bater de frente com o Celso Russomanno e destruir a reputação da própria empresa, resultando em diversas filiais fechando
 
O maior problema dele é ser um retardado sem nenhum controle emocional que comeu a própria empregada e conseguiu fazer até a familia apoiar a ex em perder a guarda da própria filha.
É por isso que ele é engraçado, ele consegue destruir a própria vida e ainda faz live dizendo que sempre tá certo.

O maluco preferiu em vez de dar um notebook novo para o cliente dele pois ele queimou num conserto cagado, bater de frente com o Celso Russomanno e destruir a reputação da própria empresa, resultando em diversas filiais fechando
Resumindo, o cara é um emocionado.
 
Resolvi acompanha-lo no Instagram e no Youtube. Agora no Youtube ele fica fazendo vídeo sobre carro velho, parece que ele não quer mais saber da área de informática mas dá entender que ele ainda é dono da Getech, nos vídeos do YouTube ele está até comportado, tirando que recentemente ele levou o carro dele numa oficina para trocar óleo e depois ficou falando mal do mecânico.

Já no Instagram, talvez por estar mais próximo de seus seguidores, ele as vezes dá umas surtadas. Aparentemente ele não gosta que mencionem o passado dele na empresa, parece que o foco agora é só falar da ex-mulher, a quem ele só se refere como "minha ex", "mãe da minha filha" e "narcisista" (ele posta videos sobre mais narcisistas o tempo todo), do carro velho dele, do outro carro que ele tomou da ex-mulher e só.

Ontem um seguidor perguntou sobre algo que ocorreu na getech no passado recente e ele respondeu grosseiramente fazendo caras e bocas, outro seguidor questionou isso e o cara aloprou.
A maioria das pessoas que o seguem, aparentemente o fazem porque gostam dele e genuinamente torcem para que ele supere esse problema com a ex-mulher em relação à filha, mas o cara ignora esse fato e esculhamba os seguidores sempre que tem oportunidade.
 
Wstecz
Top Na dole