- Dołączono
- 6 Gru 2017
Briga do Ben Mendes em clínica de estética:
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Eu lembrei daquela vez em que o Ben foi fazer uma matéria em uma clínica (creio que odontológica) onde o médico que trabalhava lá quis pegar uma vassoura e dar com o cabo na cabeça dele.Briga do Ben Mendes em clínica de estética:
47rkJ2XuADSWFZyR.mp4
É interessante se você ver os comentários no Instagram de notícias mineiras (as vezes meu algoritmo mostra alguma coisa) mencionando ele, parece que o Ben não é muito bem quisto em MG não.![]()
O mesmo perfil comentou várias vezes no vídeo. Parece que o Ben conseguiu um A-Logger, se é que dá pra chamar assim se tratando dele
Se puder detalhar, qual a impressão que os conterrâneos dele têm?parece que o Ben não é muito bem quisto em MG não.
E por que ainda tem tanto puxa-saco dele no YouTube?Eu não duvido que ele tenha queimado o filme dele definitivamente já que ele ronda os bairros de BH indo encher o saco de peão trabalhando em loja de esquina.
Não sou mineiro, eu só vi algumas coisas dele que acabam no meu feed no instagram e o episódio dele ser corno onde o maicon kuster expos que ele é bem odiado no tik tokSe puder detalhar, qual a impressão que os conterrâneos dele têm?
Eu acho que é o costume brasileiro de endeusar qualquer maluco que finge lutar pelos pobres ou coitados, brasileiro adora vereador filmando buraco e dizendo que vai fazer alguma coisa e nunca faz, ou um favelado traficante que compra 5 cestas basicas para limpar o nome.E por que ainda tem tanto puxa-saco dele no YouTube?
Na sua opinião por que o Russomanno deu certo e o Ben estagnou? O Celso foi pioneiro? Ele tinha mais recursos quando começou comparado ao Ben? Porque é fato que o Russomanno também começou com pequenas causas mas foi evoluindo para situações mais alarmantes só que isso foi a passo de tartaruga.
Ele tem um ego do caralho, o caso do amigo, o podcast cringe que ele tentou emplacar, as manias de perseguição, o caso dele querendo bater num motoboy pois ele quase derrubou o cara, etc.Ben Mendes, por outro lado, tá desde 2019 nessas aventuras e o que ele conseguiu a longo prazo foi se fazer de palhaço para a Internet. E o engraçado é que, no começo, o Ben morria de raiva quando alguém o comparava com o Celso. Se pegar as reportagens mais antigas, isso fica bem nítido.
Eu sei que o Ben cuspiu no prato que comeu, mas esse Não Advinho, junto com canais de react, só promovem o chorume do YouTube. Eles fazem igual o Ratinho, a Cristina Rocha, o Raul Gil e cia.: só dão palco pra doido.Primeiro o canal de slop não adivinho, que ajudou a popularizar ele
Não é a toa que alguns canais como o SBT estão fazendo mais grana no YouTube do que na tv aberta, e já tem apresentadores como leo dias, Luiz bacci, etc que já tem canais no Instagram ou YouTube que são maiores que os próprios programas.Eu sei que o Ben cuspiu no prato que comeu, mas esse Não Advinho, junto com canais de react, só promovem o chorume do YouTube. Eles fazem igual o Ratinho, a Cristina Rocha, o Raul Gil e cia.: só dão palco pra doido.
Realmente, o YouTube bostileiro é uma versão repaginada da TV aberta. E pensar que a mesma geração que repudiava a mídia, dá moral para esse conteúdo merda.
Bem, tá provado agora o meu ponto que esse corno entrevistando do nada o estuprador de ucranianas que era para entrar no PSDB kids.
Papo reto: o cara é formado em Medicina. Por que ele não largou essa merda de Ronda de Consumidor e correu atrás disso aí?Bem, tá provado agora o meu ponto que esse corno entrevistando do nada o estuprador de ucranianas que era para entrar no PSDB kids.
Aviãozinho do Consumidor e Fogueteiro do Consumidor, viciados também tem direitos!Patrulha do Consumidor, Xerife do Consumidor, Ronda do Consumidor, Blitz do Consumidor, e depois vem o quê? Vigia do Consumidor? Sentinela do Consumidor? Guarda do Consumidor? Olheiro do Consumidor?
É tipo um subnucleo do Movimento Bunda Livre que consiste em um larpe mambembe de conservador pra tentar ganhar voto dos eleitores do BolsonaroE até agora eu não entendi o que é esta porra de Missão. Tipo, que proposta que eles tem e tudo mais ou se isso é apenas uma seita.
Será mesmo que é formado em medicina? tem que ter 2 anos de estagio médico e uma caralha de outras certificação.Papo reto: o cara é formado em Medicina.
Aliás, pensando bem, acho melhor não. Imagina esse cara como médico de posto de saúde atendendo os pacientes.
Estava vendo agora sobre essa situação. Uns dizem que a mulher quem foi pra cima e acusou o Ben de agredí-la, outros dizem que foi o Ben quem partiu para cima.Mais uma encrenca da Ronda do Stripper:
briga ben.mp4