PT Benoni Benjamin Cardoso Mendes / Repórter Ben Mendes / Ronda do Consumidor / Portal BTN - Toda lenda tem sua cópia de baixo orçamento.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Briga do Ben Mendes em clínica de estética:
47rkJ2XuADSWFZyR.mp4
Eu lembrei daquela vez em que o Ben foi fazer uma matéria em uma clínica (creio que odontológica) onde o médico que trabalhava lá quis pegar uma vassoura e dar com o cabo na cabeça dele.

Dizem que o médico em questão tinha B.O. na justiça mas eu não sei o nome dele para averiguar se isso é verdade.
 
Duplapostagem porque o @Sparky Lurker esqueceu de postar alguns casos do Ben que também demonstram a sua atitude histriônica.

O primeiro, que é bastante antigo, foi quando o Ben foi numa autoescola tirar satisfação com o dono por não terem devolvido o dinheiro a um cliente estrangeiro que teria desistido do processo e tanto o dono quanto o Ben foram para a delegacia. De acordo com o próprio Ben, a condução até a delegacia teria sido por motivo de injúria racial por parte do dono que o chamou de "neguinho" que, para alguns, é o nosso N-word em português. Ben procede em fazer o maior escândalo, desviando a atenção do problema e a situação do cliente acabou ficando para depois, cuja a conclusão se deu no tira-teima que o Ben sempre costuma fazer das reportagens:


Archive do vídeo:



O segundo é menos antigo, foi quando o Ben foi se envolver em um caso de moto não entregue ao consumidor. Como de praxe, a loja resolveu acionar a PM e, quando descobriram se tratar do Celso Russomano mineiro, fizeram questão de esticar o chiclete o mais longo possível. A única parte que vale destacar é quando o Ben vai bater boca com um soldado da PM e o policial vai ficando visivelmente irritado com o Ben:
[Archive]

O terceiro, o mais recente, talvez um pouco antes ou depois da treta da clínica de estética, foi quando ele invadiu uma propriedade privada:
[Archive]

O que será que vem antes? A eleição a senador ou um tiro?

EDIT: Print que eu tirei de um comentário do último vídeo do Ben Mendes porque eu dei muita risada quando eu li:
11.jpg

O mesmo perfil comentou várias vezes no vídeo. Parece que o Ben conseguiu um A-Logger, se é que dá pra chamar assim se tratando dele.
 
Ostatnio edytowane:
11.jpg

O mesmo perfil comentou várias vezes no vídeo. Parece que o Ben conseguiu um A-Logger, se é que dá pra chamar assim se tratando dele
É interessante se você ver os comentários no Instagram de notícias mineiras (as vezes meu algoritmo mostra alguma coisa) mencionando ele, parece que o Ben não é muito bem quisto em MG não.
Também dizem que ele é bem odiado pelo TikTok.
Eu não duvido que ele tenha queimado o filme dele definitivamente já que ele ronda os bairros de BH indo encher o saco de peão trabalhando em loja de esquina.
 
parece que o Ben não é muito bem quisto em MG não.
Se puder detalhar, qual a impressão que os conterrâneos dele têm?
Eu não duvido que ele tenha queimado o filme dele definitivamente já que ele ronda os bairros de BH indo encher o saco de peão trabalhando em loja de esquina.
E por que ainda tem tanto puxa-saco dele no YouTube?

Na sua opinião por que o Russomanno deu certo e o Ben estagnou? O Celso foi pioneiro? Ele tinha mais recursos quando começou comparado ao Ben? Porque é fato que o Russomanno também começou com pequenas causas mas foi evoluindo para situações mais alarmantes só que isso foi a passo de tartaruga.

Ben Mendes, por outro lado, tá desde 2019 nessas aventuras e o que ele conseguiu a longo prazo foi se fazer de palhaço para a Internet. E o engraçado é que, no começo, o Ben morria de raiva quando alguém o comparava com o Celso. Se pegar as reportagens mais antigas, isso fica bem nítido.
 
Se puder detalhar, qual a impressão que os conterrâneos dele têm?
Não sou mineiro, eu só vi algumas coisas dele que acabam no meu feed no instagram e o episódio dele ser corno onde o maicon kuster expos que ele é bem odiado no tik tok
E por que ainda tem tanto puxa-saco dele no YouTube?
Eu acho que é o costume brasileiro de endeusar qualquer maluco que finge lutar pelos pobres ou coitados, brasileiro adora vereador filmando buraco e dizendo que vai fazer alguma coisa e nunca faz, ou um favelado traficante que compra 5 cestas basicas para limpar o nome.
Na sua opinião por que o Russomanno deu certo e o Ben estagnou? O Celso foi pioneiro? Ele tinha mais recursos quando começou comparado ao Ben? Porque é fato que o Russomanno também começou com pequenas causas mas foi evoluindo para situações mais alarmantes só que isso foi a passo de tartaruga.
  • Celso era um maluco que tinha um show filmando muié pelada em balada de famoso e rico nos anos 80 a 90, até a mulher dele literalmente sangrar até a morte porque 2 médicos em vez de atenderem um parto de emergência estavam vendo uma partida de tênis.
  • Maluco passou a decada de 90 apanhando e quase morrendo filmando maracutaia até conseguir virar deputado e obter algum poder, é essa a diferença dele pro ben e qualquer outro maluco de patrulha de consumidor, se não for deputado/procon, a policia e os lojistas cagam para o cara, fora que é suicídio tu tentar bater no celso russomano hoje em dia
  • Celso tem toda uma estrutura desde o começo dele no aqui e agora do sbt, tem assistência jurídica e uma caralhada de assessor, ele consegue filtrar os casos muito bem até chegar nos que vão ter mais chance de resolução ou vão render uma treta forte e consequentemente visualizações, o Ben pega qualquer caso merda que aparece na frente pois não tem isso, enquanto o celso pega caso de móveis planejados de 200 mil conto, o ben tá enchendo o saco de guardinha de estacionamento por 50 reais.
Ben Mendes, por outro lado, tá desde 2019 nessas aventuras e o que ele conseguiu a longo prazo foi se fazer de palhaço para a Internet. E o engraçado é que, no começo, o Ben morria de raiva quando alguém o comparava com o Celso. Se pegar as reportagens mais antigas, isso fica bem nítido.
Ele tem um ego do caralho, o caso do amigo, o podcast cringe que ele tentou emplacar, as manias de perseguição, o caso dele querendo bater num motoboy pois ele quase derrubou o cara, etc.
É questão de tempo até ele implodir.
 
Ben Mendes vai até barbearia conversar com o proprietário que falou mal dele no Instagram:
[Archive]

Que patético...

Por outro lado, agora temos a Blitz do Consumidor:
[Archive do Vídeo/Archive do Canal]

Patrulha do Consumidor, Xerife do Consumidor, Ronda do Consumidor, Blitz do Consumidor, e depois vem o quê? Vigia do Consumidor? Sentinela do Consumidor? Guarda do Consumidor? Olheiro do Consumidor?
 
Ben Mendes começou o ano bem:
Primeiro o canal de slop não adivinho, que ajudou a popularizar ele, junto diversos outros canais até ele ameaçar de strike todo mundo, largou a mão de vez dele após o vídeo ridículo dele dando uma de Russell e tentando intimidar críticos em pessoa:
Archive

Não foi mencionado aqui, mas o ben10 começou a ir em debates e perder ferozmente, conseguiu perder para um traveco com cara de lutador da UFC e ex-pm



(Não consegui arquivar esses dois últimos, são longos demais?)
Tentou também lacrar com debate contra outros protestantes, como sou um católico boomer, eu não entendo porra nenhuma, mas pelos comentários a grande maioria diz que os convidados não tem a carga teológica necessária então o Mendes manipulou o debate para tentar parecer um gênio.

Eu fortemente recomendo acompanhar esse ícone do mineirismo-panafricanista nas eleições, ele vai sair para algum cargo, provavelmente vereador ou deputado estadual e vai ser puro lulz.
 
Primeiro o canal de slop não adivinho, que ajudou a popularizar ele
Eu sei que o Ben cuspiu no prato que comeu, mas esse Não Advinho, junto com canais de react, só promovem o chorume do YouTube. Eles fazem igual o Ratinho, a Cristina Rocha, o Raul Gil e cia.: só dão palco pra doido.

Realmente, o YouTube bostileiro é uma versão repaginada da TV aberta. E pensar que a mesma geração que repudiava a mídia, dá moral para esse conteúdo merda.
 
Eu sei que o Ben cuspiu no prato que comeu, mas esse Não Advinho, junto com canais de react, só promovem o chorume do YouTube. Eles fazem igual o Ratinho, a Cristina Rocha, o Raul Gil e cia.: só dão palco pra doido.

Realmente, o YouTube bostileiro é uma versão repaginada da TV aberta. E pensar que a mesma geração que repudiava a mídia, dá moral para esse conteúdo merda.
Não é a toa que alguns canais como o SBT estão fazendo mais grana no YouTube do que na tv aberta, e já tem apresentadores como leo dias, Luiz bacci, etc que já tem canais no Instagram ou YouTube que são maiores que os próprios programas.

Pelo menos dá pra escolher a dedo o slop, e ao contrário do Instagram, tem acesso aleatório.
 
Bem, tá provado agora o meu ponto que esse corno entrevistando do nada o estuprador de ucranianas que era para entrar no PSDB kids.
Papo reto: o cara é formado em Medicina. Por que ele não largou essa merda de Ronda de Consumidor e correu atrás disso aí?

Aliás, pensando bem, acho melhor não. Imagina esse cara como médico de posto de saúde atendendo os pacientes.

E até agora eu não entendi o que é esta porra de Missão. Tipo, que proposta que eles tem e tudo mais ou se isso é apenas uma seita.
 
Patrulha do Consumidor, Xerife do Consumidor, Ronda do Consumidor, Blitz do Consumidor, e depois vem o quê? Vigia do Consumidor? Sentinela do Consumidor? Guarda do Consumidor? Olheiro do Consumidor?
Aviãozinho do Consumidor e Fogueteiro do Consumidor, viciados também tem direitos!
 
E até agora eu não entendi o que é esta porra de Missão. Tipo, que proposta que eles tem e tudo mais ou se isso é apenas uma seita.
É tipo um subnucleo do Movimento Bunda Livre que consiste em um larpe mambembe de conservador pra tentar ganhar voto dos eleitores do Bolsonaro

Eles falham miseravelmente nisso aí, porque só gosta dessa bosta de Missão quem já é retardado MBLista
 
Papo reto: o cara é formado em Medicina.

Aliás, pensando bem, acho melhor não. Imagina esse cara como médico de posto de saúde atendendo os pacientes.
Será mesmo que é formado em medicina? tem que ter 2 anos de estagio médico e uma caralha de outras certificação.
Tu acha que esse maluco teve o tempo ou capacidade? Igual aquela juiza que tinha tempo para trabalhar 60 horas em processos e se formou em medicina também.
 
Mais uma encrenca da Ronda do Stripper:
briga ben.mp4
Estava vendo agora sobre essa situação. Uns dizem que a mulher quem foi pra cima e acusou o Ben de agredí-la, outros dizem que foi o Ben quem partiu para cima.

Eu não sou psicólogo, mas não precisa ser um para afirmar que o Ben tem sérios distúrbios emocionais. O cara arruma briga em trânsito, declara guerra a canais de react, provoca marombeiro e sai na mão e entra em vias de fato com uma gerente de loja.

Essa lolcow está realmente dando leite.
 
Wstecz
Top Na dole