- Dołączono
- 6 Gru 2017
Após anunciar que vai ter que indenizar a joalheria no caso do furto da jóias, Ben anuncia sua pré-candidatura a senador:
23:09
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Qual que foi a fita da joalheria?Após anunciar que vai ter que indenizar a joalheria no caso do furto da jóias, Ben anuncia sua pré-candidatura a senador:
videoplayback (20).mp4
Me dá a impressão de que quando algum canal começa com essas lavagens de roupa suja em público, é a partir daí que o produtor de conteúdo entra na zona de decadência.Mulher do Ben faz exposed do Brendow:
https://youtube.com/watch?v=5JsxsKeKcBI
Só deixando o link do vídeo arquivado caso a pressão seja muita pro pseudo-repórter. Lembre-se de sempre arquivar os vídeos do lolcow em questão.https://youtube.com/watch?v=xCeJzJz1bjgBen mendes tem um surto borderline e declara guerra a um dos maiores youtubers do brasil, pois ele paga 50% da monetização para poder reagir ao master chef e outros programas, mas não paga nada ao reagir ao dele, esquecendo que está no youtube e as regras são completamente diferentes.
O maluco surtou completamente.
Outra coisa que ficou evidente é que esse pardo tem um complexo racial fudido, tem diversos videos com ele com um tapete africano no ombro, e agora acha que o cara é racista é escravocrata pois reage ao conteúdo dele e monetiza.Só deixando o link do vídeo arquivado caso a pressão seja muita pro pseudo-repórter. Lembre-se de sempre arquivar os vídeos do lolcow em questão.
[Archive]
Ademais, nos comentários parece que há uma reação 50-50: alguns a favor, outros contra. Pra mim, é um indício de que o pessoal só tava pelas confusões que esse cidadão arrumava a troco de visualização. O povo tá cagando pro "Código de Defesa do Consumidor" porque pode ter certeza que esse bobalhão não mudou em bosta nenhuma as relações entre consumidores e prestadores de serviço.
Aliás, ô lugar ruim de fazer negócio que é Minas Gerais, hein? Só não deve ser pior que o Nordeste.
Como ele é um pardo que parece negro então acho que ele se faz valer disso. E o Ben não é besta (nenhum mineiro é, pra falar a verdade): uma boa parte da população mineira é da mesma etnia que o Ben, então, ele tá apelando da forma mais barata possível pro denominador comum ao levar a situação pra parte racial.Outra coisa que ficou evidente é que esse pardo tem um complexo racial fudido
A fita da joalheria é que supostamente uma conspiração da PM MG pegou as jóias de casa dele e penhoraram numa joalheria aí ele ficou puto e imputou que a joalheria estava conivente com o roubo sem provas e tomou no cu.Qual que foi a fita da joalheria?
E o quão previsível era essa pré-candidatura? E, porra, o cara vai se candidatar direto pra senador? Nem o Celso conseguiu chegar a tanto.
Mais um que vai ficar só gerando custo ao erário com um salário exorbitante enquanto fica só fazendo espetáculo no Senado.
O Patrulha do Consumidor realmente só pega bucha mesmo. Papo de carro comprado que nunca chegou e tá enrolado com documento, prestador de serviço que mexe com o equipamento do cliente e piora o que tava ruim, açougue vendendo carne podre, entre outras que realmente são um abacaxi pra descascar. Mas, ele começou numa época que o CDC nem era de conhecimento popular e existiam literais máfias nos comércios (não que hoje não tenha). Lembro até hoje daquela reportagem do Aqui Agora dos anos 90 em que ele levou um cacete de um pessoal de uma empresa de telefonia ao ponto de sangrar.Se tu pegar o Celso, ele nem tá mais fazendo pequenas causas
Os casos que ele pega justificam a presença dele? Pergunta sincera.O Ben Mendes nunca pegou uma causa que chegasse a 1/10 desse valor.
O barraco é o principal motivo dele viralizar e ele mesmo sabe disso.filmar barraco por arranhão de carro e 500 reais de parcela vai ser o suficiente.
Sinceramente, eu vi alguns na íntegra, pois o interessante é o barraco que estão nos reacts e são tão pequenos que o Celso ou mandaria o cliente ser homem, ou mandaria o estagiário da record atender e resolver no off por ele.Os casos que ele pega justificam a presença dele? Pergunta sincera.
Sinceramente a não ser que seja gerente de posto do PCC que tá vendendo água no lugar de gasolina, ele parou de implicar com peão, na hora que ele chega já chama o gerente.O foda é que, às vezes, ele implica com peão do estabelcimento sendo que o responsável é quem tá tocando o bagulho.
Tem alguns do Patrulha do Consumidor que é até interessante ver porque, às vezes, é o órgão fiscalizador fazendo o trampo que deveria estar fazendo e comendo o rabo do dono do estabelecimento ou é algum maluco querendo espalhar brasa. Os do Ronda do Consumidor é bem merda porque, na maior parte do tempo, nada de intressante acontece.E caralhos, esse thread tá me fazendo perceber que gasto meu tempo livre vendo barraco de patrulha do consumidor
Esse Maicon kuster contratou o bicha do João senzi (o famoso advogado dos influencers que não consegue nem pegar um ip de criança de 15 anos de Discord ou twitter) que disse que ele estava 100% errado e deveria se retratar e parar de cobrir ele sem dar 50% de monetização.Ben Mendes se envolve em briga de trânsito com motoboy e ainda desconta na Globo pela matéria:
[Archive]
https://youtube.com/watch?v=m-G525PHQqM
O mesmo motoboy sofre uma tentativa de homicídio:
[Archive]
https://youtube.com/watch?v=ZMsJrgfbwTk
Mano, tem uma outra advogada conhecida por ter sido advogada do Bluezão só que eu me esqueçi o nome. Mas é outra advogada de influencer igual o João Senzi.o bicha do João senzi
Era essa a dúvida que eu sempre tinha. Inclusive, já comentei sobre isso antes:esse pseudo advogado mineiro vive de literalmente expor pessoas sem autorização.
Porque se o Ben Mendes não pode expor gente sem autorização, então como que o Celso consegue não ter dor de cabeça com direito de imagem?Além do mais eu precisava que algum adêvogado me respondesse isso aqui: Ben Mendes frequentemente argumenta que a pessoa representando pessoa jurídica pode ser filmada sempre que algum funcionário contesta as câmeras (evento esse que é praticamente um running gag na Ronda do Consumidor). Legalmente falando, isso procede? Ou ele está tirando vantagem de alguma brecha na lei?
Simples, jornalista é merda.Porque se o Ben Mendes não pode expor gente sem autorização, então como que o Celso consegue não ter dor de cabeça com direito de imagem?
Eu nem sei, to sabendo desse retardado pois fracassou contra adolescente edgy do twitter, não consegue nem defender ex comentarista de cb lol que fez o L e perdeu o emprego pois o lula asfixiou o setor de jogos e consequentemente os patrocinadores dele e a esposa o cornea publicamente.E, salvo engano, esse João Senzi chegou a advogar pela Raluca, não foi? Depois que tomou um calote daquela carniça e ainda correu o risco de se afundar junto com ela que ele foi advogar pelo Yanni.