PT Benoni Benjamin Cardoso Mendes / Repórter Ben Mendes / Ronda do Consumidor / Portal BTN - Toda lenda tem sua cópia de baixo orçamento.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Após anunciar que vai ter que indenizar a joalheria no caso do furto da jóias, Ben anuncia sua pré-candidatura a senador:
videoplayback (20).mp4
Qual que foi a fita da joalheria?

E o quão previsível era essa pré-candidatura? E, porra, o cara vai se candidatar direto pra senador? Nem o Celso conseguiu chegar a tanto.

Mais um que vai ficar só gerando custo ao erário com um salário exorbitante enquanto fica só fazendo espetáculo no Senado.
 
Me dá a impressão de que quando algum canal começa com essas lavagens de roupa suja em público, é a partir daí que o produtor de conteúdo entra na zona de decadência.

Como se já não bastasse os fãs dele o ovacionando pela intenção de se candidatar a um cargo público como se isso não fosse uma história que se repetisse mais vezes que novela reprisando no Vale a Pena Ver De Novo.

Essa "treta" com a tal "gangue da macumba" me parece algo forçado e mais combinado que qualquer pegadinha do João Kleber.

O quão desesperado por views esse homem está?

E é impressionante o quanto que sobra pra mulher dele nessas aventuras.
 
Ben mendes tem um surto borderline e declara guerra a um dos maiores youtubers do brasil, pois ele paga 50% da monetização para poder reagir ao master chef e outros programas, mas não paga nada ao reagir ao dele, esquecendo que está no youtube e as regras são completamente diferentes.
O maluco surtou completamente.
 
https://youtube.com/watch?v=xCeJzJz1bjgBen mendes tem um surto borderline e declara guerra a um dos maiores youtubers do brasil, pois ele paga 50% da monetização para poder reagir ao master chef e outros programas, mas não paga nada ao reagir ao dele, esquecendo que está no youtube e as regras são completamente diferentes.
O maluco surtou completamente.
Só deixando o link do vídeo arquivado caso a pressão seja muita pro pseudo-repórter. Lembre-se de sempre arquivar os vídeos do lolcow em questão.
[Archive]

Ademais, nos comentários parece que há uma reação 50-50: alguns a favor, outros contra. Pra mim, é um indício de que o pessoal só tava pelas confusões que esse cidadão arrumava a troco de visualização. O povo tá cagando pro "Código de Defesa do Consumidor" porque pode ter certeza que esse bobalhão não mudou em bosta nenhuma as relações entre consumidores e prestadores de serviço.

Aliás, ô lugar ruim de fazer negócio que é Minas Gerais, hein? Só não deve ser pior que o Nordeste.
 
Só deixando o link do vídeo arquivado caso a pressão seja muita pro pseudo-repórter. Lembre-se de sempre arquivar os vídeos do lolcow em questão.
[Archive]

Ademais, nos comentários parece que há uma reação 50-50: alguns a favor, outros contra. Pra mim, é um indício de que o pessoal só tava pelas confusões que esse cidadão arrumava a troco de visualização. O povo tá cagando pro "Código de Defesa do Consumidor" porque pode ter certeza que esse bobalhão não mudou em bosta nenhuma as relações entre consumidores e prestadores de serviço.

Aliás, ô lugar ruim de fazer negócio que é Minas Gerais, hein? Só não deve ser pior que o Nordeste.
Outra coisa que ficou evidente é que esse pardo tem um complexo racial fudido, tem diversos videos com ele com um tapete africano no ombro, e agora acha que o cara é racista é escravocrata pois reage ao conteúdo dele e monetiza.

Completamente histriônico.
 
Outra coisa que ficou evidente é que esse pardo tem um complexo racial fudido
Como ele é um pardo que parece negro então acho que ele se faz valer disso. E o Ben não é besta (nenhum mineiro é, pra falar a verdade): uma boa parte da população mineira é da mesma etnia que o Ben, então, ele tá apelando da forma mais barata possível pro denominador comum ao levar a situação pra parte racial.

E parece que a balança da seção de comentários pesou pro lado negativo.
 
Qual que foi a fita da joalheria?

E o quão previsível era essa pré-candidatura? E, porra, o cara vai se candidatar direto pra senador? Nem o Celso conseguiu chegar a tanto.

Mais um que vai ficar só gerando custo ao erário com um salário exorbitante enquanto fica só fazendo espetáculo no Senado.
A fita da joalheria é que supostamente uma conspiração da PM MG pegou as jóias de casa dele e penhoraram numa joalheria aí ele ficou puto e imputou que a joalheria estava conivente com o roubo sem provas e tomou no cu.
Perdeu 40 mil em joias e mais esse processo aí, momento Karl jobst mineiro.

Celso Russomano tem 30 anos de atividade, ele começou porque os médicos foram ver um jogo de vôlei enquanto a mulher dele grávida tinha hemorragia interna no quarto sem ninguém atender e acabou morrendo, isso traumatizou o maluco que tinha um programa filmando patricinha e playboy dançando em clubes e discotecas a ir cobrar direito do consumidor.

O cara tem equipe especializada, trabalha com a PM e Procon, tem toda uma estrutura e não consegue sair de deputado federal.

Agora um mineiro com um terno que não cabe direito e uma filmadora tekpix acha que consegue sair ao senado pois ele é narcisista ao extremo e acha que filmar barraco por arranhão de carro e 500 reais de parcela vai ser o suficiente.

Se tu pegar o Celso, ele nem tá mais fazendo pequenas causas, toda a merda que ele cobre é alguém roubando 40 mil em móveis planejados não entregados pra cima.

O Ben Mendes nunca pegou uma causa que chegasse a 1/10 desse valor.
 
Se tu pegar o Celso, ele nem tá mais fazendo pequenas causas
O Patrulha do Consumidor realmente só pega bucha mesmo. Papo de carro comprado que nunca chegou e tá enrolado com documento, prestador de serviço que mexe com o equipamento do cliente e piora o que tava ruim, açougue vendendo carne podre, entre outras que realmente são um abacaxi pra descascar. Mas, ele começou numa época que o CDC nem era de conhecimento popular e existiam literais máfias nos comércios (não que hoje não tenha). Lembro até hoje daquela reportagem do Aqui Agora dos anos 90 em que ele levou um cacete de um pessoal de uma empresa de telefonia ao ponto de sangrar.

O foda é que, às vezes, ele implica com peão do estabelcimento sendo que o responsável é quem tá tocando o bagulho. A não ser, lógico, que o peão se meta a besta de dar pitaco, igual aquele malaco lá do caso da Santa Cecília.
O Ben Mendes nunca pegou uma causa que chegasse a 1/10 desse valor.
Os casos que ele pega justificam a presença dele? Pergunta sincera.
filmar barraco por arranhão de carro e 500 reais de parcela vai ser o suficiente.
O barraco é o principal motivo dele viralizar e ele mesmo sabe disso.
 
Os casos que ele pega justificam a presença dele? Pergunta sincera.
Sinceramente, eu vi alguns na íntegra, pois o interessante é o barraco que estão nos reacts e são tão pequenos que o Celso ou mandaria o cliente ser homem, ou mandaria o estagiário da record atender e resolver no off por ele.
O foda é que, às vezes, ele implica com peão do estabelcimento sendo que o responsável é quem tá tocando o bagulho.
Sinceramente a não ser que seja gerente de posto do PCC que tá vendendo água no lugar de gasolina, ele parou de implicar com peão, na hora que ele chega já chama o gerente.
Aquele incidente com a caixa que custou a eleição dele a prefeitura marcou ele bastante pra ser mais esperto.

E caralhos, esse thread tá me fazendo perceber que gasto meu tempo livre vendo barraco de patrulha do consumidor, o tipo de brainrot do bostileiro médio que quer resolver as coisas no grito ou dar golpe por 10 reais (no caso dos donos de loja).
 
E caralhos, esse thread tá me fazendo perceber que gasto meu tempo livre vendo barraco de patrulha do consumidor
Tem alguns do Patrulha do Consumidor que é até interessante ver porque, às vezes, é o órgão fiscalizador fazendo o trampo que deveria estar fazendo e comendo o rabo do dono do estabelecimento ou é algum maluco querendo espalhar brasa. Os do Ronda do Consumidor é bem merda porque, na maior parte do tempo, nada de intressante acontece.
 
Ben Mendes se envolve em briga de trânsito com motoboy e ainda desconta na Globo pela matéria:
[Archive]
https://youtube.com/watch?v=m-G525PHQqM
O mesmo motoboy sofre uma tentativa de homicídio:
[Archive]
https://youtube.com/watch?v=ZMsJrgfbwTk
Esse Maicon kuster contratou o bicha do João senzi (o famoso advogado dos influencers que não consegue nem pegar um ip de criança de 15 anos de Discord ou twitter) que disse que ele estava 100% errado e deveria se retratar e parar de cobrir ele sem dar 50% de monetização.

O que é surreal, pois esse pseudo advogado mineiro vive de literalmente expor pessoas sem autorização.

O engraçado é esse chilique dele novo, pelo visto ele está perto de um surto psicótico, é questão de tempo até acontecer algo pior que tire ele do sério e parta para agressão.


Talvez irá colocar o fracasso da vida na gangue da macumba ou na PMMG ou nos reptilianos que estão conspirando contra ele e sua família por gritar contra peão e empresário fudido de camelô "defender o bem"

Sobre ele sair pro senado seria engraçado também se algum partido tentar cooptar ele pelo tamanho do canal e ele fracassar imediatamente tentando imitar o Marçal, seria lindo ver o partido do mbl pegando ele e gastando caixa com um maluco com ego maior que o Nando Moura.
 
o bicha do João senzi
Mano, tem uma outra advogada conhecida por ter sido advogada do Bluezão só que eu me esqueçi o nome. Mas é outra advogada de influencer igual o João Senzi.

Porra, tá desse jeito a área de advocacia neste país? A pessoa passa no exame da OAB pra ou virar advogado de porta de cadeia ou advogado de influencer?

Bostil é o país onde qualquer profissão vira uma esculhambação. É engenheiro que vira Uber, é advogado que defende influencer, é profissional de T.I. indo trampar em firma fundo de quintal ou virando Uber.

Parece que só a Medicina que não foi sucateada pelo programa do governo "DIPROMA PARA TODOS" que já têm uns 20 anos que está vigorando.

Que merda, hein? Não é à toa que concurso público tem uma alta demanda já tem mais de década. O mercado de trabalho bostileiro é um purgatório.

E, salvo engano, esse João Senzi chegou a advogar pela Raluca, não foi? Depois que tomou um calote daquela carniça e ainda correu o risco de se afundar junto com ela que ele foi advogar pelo Yanni.
esse pseudo advogado mineiro vive de literalmente expor pessoas sem autorização.
Era essa a dúvida que eu sempre tinha. Inclusive, já comentei sobre isso antes:
Além do mais eu precisava que algum adêvogado me respondesse isso aqui: Ben Mendes frequentemente argumenta que a pessoa representando pessoa jurídica pode ser filmada sempre que algum funcionário contesta as câmeras (evento esse que é praticamente um running gag na Ronda do Consumidor). Legalmente falando, isso procede? Ou ele está tirando vantagem de alguma brecha na lei?
Porque se o Ben Mendes não pode expor gente sem autorização, então como que o Celso consegue não ter dor de cabeça com direito de imagem?
 
Porque se o Ben Mendes não pode expor gente sem autorização, então como que o Celso consegue não ter dor de cabeça com direito de imagem?
Simples, jornalista é merda.
O cara se acha no direito de poder arruinar tua vida, escrever mentiras (escola base) e feijoada.
Agora experimente falar deles, criticar, expor, focar igual eles pra tu ver.

E, salvo engano, esse João Senzi chegou a advogar pela Raluca, não foi? Depois que tomou um calote daquela carniça e ainda correu o risco de se afundar junto com ela que ele foi advogar pelo Yanni.
Eu nem sei, to sabendo desse retardado pois fracassou contra adolescente edgy do twitter, não consegue nem defender ex comentarista de cb lol que fez o L e perdeu o emprego pois o lula asfixiou o setor de jogos e consequentemente os patrocinadores dele e a esposa o cornea publicamente.

Chegou num nível tão merda que eles botaram a foto dele de perfil num número aleatório e conseguiram esse retardado fazer confessar todo os podres da vida dele com direito a faildox e admitir que quer arruinar a vida de quem chama ele de corno.

Esse João senzi merece um bom fio do nosso querido @Sparky Lurker , como ele é pseudo advogado está metido em uma dezena de casos engraçados pra caralho.

É o nosso Nick Rekieta só que em vez de precisar ser viciado em pó e álcool pra destruir a carreira, ele consegue simplesmente pela proeza de ser um gordo burro que consegue cliente mesmo perdendo a maioria dos casos.
 
Wstecz
Top Na dole