PT Tidinha Meneghel / Erothides Neves Mittozo - Eterna baixinha fã da Xuxa que teve suas desilusões alimentadas pela TV brasileira.

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
E eu aqui pensando que a quarentena afetaria a produção de conteúdo da baixinha.
Hu@ e ontem que a Xuxa apareceu no Fantástico falando que a pornochanchada "Amor, Estranho Amor" era uma crítica ao abuso infantil e que não adianta usá-lo como ofensa contra ela.

Na mesma entrevista admite ter pago de 1982 à 2018 quantias exorbitantes aos produtores envolvidos para não tornarem públicas as filmagens.
 
Hu@ e ontem que a Xuxa apareceu no Fantástico falando que a pornochanchada "Amor, Estranho Amor" era uma crítica ao abuso infantil e que não adianta usá-lo como ofensa contra ela.

Na mesma entrevista admite ter pago de 1982 à 2018 quantias exorbitantes aos produtores envolvidos para não tornarem públicas as filmagens.
Não creio! Fui atrás e tô chocado, até a voz dela tá diferente, rouca. Me pergunto como a Little Tidi reagiu a entrevista.
 
Não creio! Fui atrás e tô chocado, até a voz dela tá diferente, rouca. Me pergunto como a Little Tidi reagiu a entrevista.
Falta a Tidinha danificar de vez, raspar a cabeça, fumar dois maços de cigarro por dia e sinalizar virtude repreendendo todas as cagadas que fez a vida toda por causa de dinheiro. Agora que o Demiurgo está próximo ela se arrepende.
 
(https://archive.is/BCezJ)

RESPOSTA X PARA O TAL DE SIKEIRA DA REDETV​


Resposta para o Tal de Sikeira da Redetv e seus seguidores!
1-Cara deixa a @xuxamenegheloficial e sua Família em paz!
2-Para de dizer que o Junno e a Sasha não trabalham ,se você não sabe o @junnoandrade é cantor e ator contratado do SBT e a @sashameneghel faz trabalhos como Modelo!
2- Os fãs da Xuxa não são tarados e pedófilos!São de família , Crianças ,especiais ,adolescentes e adultos!De todas cores,raças e crenças
3-Respeite a Orientação sexual dos outros! Todos são humanos e filhos de Deus!
4- A Xuxa não é pedófila! O Filme Amor Estranho Amor foi uma personagem que ela fez de uma menina de 15 anos que foi vendida ao próstibulo e teve um caso com um menino de 13 .Ambos adolescentes! E foi só um filme não foi a vida dela!
5- O livro da Maya é lindo,inocente e infantil só ensina o amor as pessoas!
6- A Xuxa não precisa de você pra ter fama! Ela já é diva ,poderosa faz tempo!
7- Senhor Sikeira cuidado com o que você fala ,você vai se complicar mais ainda no tribunal! Procure o que fazer e deixe a vida dos outros em paz!E pare de inventar mentiras!
 
A vida dela estacionou aos 8 anos de idade mesmo. Porém o Sikera é como qualquer apresentador de cop show tupiniquim, fala uma bucetada de merda, não contribui em nada pra sociedade e vive pra manter os tribunais ocupados.
Isso define o Brasil tão bem. Queria poder dar mais de uma reação de "Concordo".


(https://archive.md/BCezJ)

RESPOSTA X PARA O TAL DE SIKEIRA DA REDETV​


Resposta para o Tal de Sikeira da Redetv e seus seguidores!
1-Cara deixa a @xuxamenegheloficial e sua Família em paz!
2-Para de dizer que o Junno e a Sasha não trabalham ,se você não sabe o @junnoandrade é cantor e ator contratado do SBT e a @sashameneghel faz trabalhos como Modelo!
2- Os fãs da Xuxa não são tarados e pedófilos!São de família , Crianças ,especiais ,adolescentes e adultos!De todas cores,raças e crenças
3-Respeite a Orientação sexual dos outros! Todos são humanos e filhos de Deus!
4- A Xuxa não é pedófila! O Filme Amor Estranho Amor foi uma personagem que ela fez de uma menina de 15 anos que foi vendida ao próstibulo e teve um caso com um menino de 13 .Ambos adolescentes! E foi só um filme não foi a vida dela!
5- O livro da Maya é lindo,inocente e infantil só ensina o amor as pessoas!
6- A Xuxa não precisa de você pra ter fama! Ela já é diva ,poderosa faz tempo!
7- Senhor Sikeira cuidado com o que você fala ,você vai se complicar mais ainda no tribunal! Procure o que fazer e deixe a vida dos outros em paz!E pare de inventar mentiras!
Minha nossa, cara. Eu nem sei por onde começar...
A Xuxa já teve o tempo dela na frente das câmeras, very bold do veiaco em acreditar que é mais que um Datena de R$1,99 e tá dando evidência a uma celebridade pré-estabelecida.
 
(https://archive.md/BCezJ)

RESPOSTA X PARA O TAL DE SIKEIRA DA REDETV​


Resposta para o Tal de Sikeira da Redetv e seus seguidores!
1-Cara deixa a @xuxamenegheloficial e sua Família em paz!
2-Para de dizer que o Junno e a Sasha não trabalham ,se você não sabe o @junnoandrade é cantor e ator contratado do SBT e a @sashameneghel faz trabalhos como Modelo!
2- Os fãs da Xuxa não são tarados e pedófilos!São de família , Crianças ,especiais ,adolescentes e adultos!De todas cores,raças e crenças
3-Respeite a Orientação sexual dos outros! Todos são humanos e filhos de Deus!
4- A Xuxa não é pedófila! O Filme Amor Estranho Amor foi uma personagem que ela fez de uma menina de 15 anos que foi vendida ao próstibulo e teve um caso com um menino de 13 .Ambos adolescentes! E foi só um filme não foi a vida dela!
5- O livro da Maya é lindo,inocente e infantil só ensina o amor as pessoas!
6- A Xuxa não precisa de você pra ter fama! Ela já é diva ,poderosa faz tempo!
7- Senhor Sikeira cuidado com o que você fala ,você vai se complicar mais ainda no tribunal! Procure o que fazer e deixe a vida dos outros em paz!E pare de inventar mentiras!
(...) a @sashameneghel faz trabalhos como Modelo!
Só se for de Groucho Marx.
 
Mãe da Tidinha responde os haters mais uma vez:
 
Até agora não entendi qual o problema dessa mulher. Não sei se é autismo ou esquizofrenia ou sei lá o quê.
É autismos mesmo, sinto que também seja síndrome de peter pan, também não acharia estranho que o bullying que ela sofreu na escola( que ela relata no blog dela) possa ter a afetado mais ainda e piorado sua saúde mental.
Screenshot 2025-05-12 at 14-04-38 SITE OFICIAL DA TIDINHA Eterna Baixinha da Xuxa Chiquitita ...webp
Link do Blog dela:https://tidinhaoficial.wordpress.com/
 
Sei que a thread tá meio morta, claro, ela quase não dá aparições ou tem algo a mais pra acrescentar sobre. Mas me despertou a curiosidade, vocês tem medo da Tidinha? É uma vibe esquisita? É! Não tem o que negar sobre isso. Mas, assim, pra mim ela é uma das lolcow mais simples que tem. Uma mulher adulta com regressão de idade, autismo e retardado. Hiperfoco em Xuxa. O que me impressiona é que ela sabe escrever bem e se expressar bem, sou bem leigo sobre o autismo, mas para mim ela parece ser capaz de ser uma adulta funcional.
 
Ela realmente tem uma vibe desconfortável, algo que sempre senti com a maioria dos autistas que eu tive contato, porém toda a aparência e obsessão dela aumenta esse desconforto em 1000x. Em algumas fotos ela me lembra uma boneca assassina, o cabelo com descoloração global bosta cor gema de ovo e as lentes de contato não ajudam em nada.
 
Ela realmente tem uma vibe desconfortável, algo que sempre senti com a maioria dos autistas que eu tive contato, porém toda a aparência e obsessão dela aumenta esse desconforto em 1000x.
Pra te falar a real, eu acho que isso foda, uma arte até. A maioria dos lolcow são nojentos, drogados e/ou vagabundos. Mas a Tidinha transcende tudo isso ai só postando foto/vídeo na internet, sendo esquista e obsessiva, ela te traz desconforto sem cometer crime nenhum KKKKKKKKK Se você for ver, por exemplo, no TikTok, tem umas edits de "fenômeno cult" dela como ícone, "injustiçada", "garota interrompida". Nunca que vai ter mais alguém assim, nem A menina, que tem rede social e posta direto um monte de esquizo dela tem esse alcance.
 
Wstecz
Top Na dole