PT Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta, corno e degenerado mais hardcore do Brasil

  • 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Sim dá e ela fala como se não pudesse ter feito mais nada além de dizer algumas palavras sendo que ela poderia ter ligado para algum serviço de emergencia
E isso daria em que? Crime de omissão de socorro?
Vi a versão mais completa que ela diz que tudo aconteceu muito rápido, mas ainda deu tempo de mandar a foto da forca para o "Carlos".
Isso poderia dar B.O. numa investigação?
 
Dupla postagem mas foda-se.

Vídeo feito por um defensor de bandido fã do CP Nojeira. Tem a haver com a ex dele (que também é outra 13 das ideia).



Qual a chance disso ser surto proveniente de brisa errada? Qual a chance da ex estar tentando aliviar a barra dela com essa entrevista onde ela fala nada com nada?

Como que ele conseguiu passar os chifres por dentro da corda?
 
Com mais de um mês de atraso novidades sobre a "viúva" do PC. Até pensei que alguém ia atualizar a thread sobre isso.

Como todo bom doente mental, PC Siqueira se envolveu com uma mulher igualmente doente da cabeça. Aparentemente, Maria Watanabe não é flor que se cheire pois não esperou nem o cadáver do ex-namorado pedófilo esfriar e já arrumou outro cavalheiro para se pendurar e, nessa novela toda, através de um exposed de uma amiga do atual namorado, parece que Maria seria uma espécie de viúva negra:




Até aí, sem muita coisa. Mas, o que chamaria a atenção seriam os áudios da própria mãe da Maria. Pelo jeito, a mina é tão curva de rio que nem a própria mãe a atura mais:
 
Estou postando isso com mais de um mês de atraso.

Pelo jeito, o pedola continua gerando leite mesmo depois de morto, porém, de forma indireta, através de sua ex-namorada visivelmente problemática. Maria Watanabe estaria sendo investigada pela Polícia Civil como suspeita por envolvimento na morte do PC o que faria da situação mudar de suicídio para suicídio assistido.

Há a possibilidade de termos um spin-off dessa thread com a Maria sendo a protagonista. Isso pode resultar em feijoada ou pode haver uma ótima oportunidade de termos uma nova lolcow que, pessoalmente, acho que tem bastante potencial, até porque, gente como a Maria Watanabe, pelo o que se pode concluir, é imprevisível devido ao psicológico instável. E gente com o psicológico instável gera leite de maior qualidade devido às trapalhadas que fazem. O único problema é que não costuma demorar muito para que sejam presas, mortas ou desapareçam da Internet.

Eu vou postar só o link porque eu não consigo arquivar o vídeo pois são mais de 50 minutos de duração. Se o @Sparky Lurker souber como se arquiva esses vídeos grandes, pode me dar um toque:

Agora tem o outro lado da história que é desconhecido porque a peça mais importante de uma investigação é a perícia e esse vídeo, por mais que tenham áudios e prints, apenas mostram que a Maria é só uma mulher sequelada pois é a perícia que define se houve suicídio assistido ou não.
 
Bicho, é canal de opinião, o que você esperava? Me pergunto como que isso ainda pega visualização no YouTube.
Eu não assisto comentarista brasileiro, tinha esquecido como era canceroso

Mas sobre o vídeo eu acho muito estranho isso aí. Não autopsiaram o PC? Esse tipo de coisa geralmente o legista vê na hora, marca de resistência etc, por que isso só agora? A justiça brasileira é tão morosa assim?

Mesmo se o PC estivesse totalmente dopado eu acho que seria muito difícil pra essa ex namorada ele pendurá-lo no teto
 
Eu não assisto comentarista brasileiro, tinha esquecido como era canceroso

Mas sobre o vídeo eu acho muito estranho isso aí. Não autopsiaram o PC? Esse tipo de coisa geralmente o legista vê na hora, marca de resistência etc, por que isso só agora? A justiça brasileira é tão morosa assim?

Mesmo se o PC estivesse totalmente dopado eu acho que seria muito difícil pra essa ex namorada ele pendurá-lo no teto
De duas, uma: ou a justiça realmente é lenta e incompetente ou alguém, seja esse amigo do PC ou esses advogados que apareceram no vídeo, está metendo um louco tão grande que vai ser difícil segurar o rojão depois.

Pessoalmente, o pedola se matou pois percebeu que a reputação ia seguir ele pelo resto da vida ou porque foi afobado demais e não teve paciência para esperar a poeira baixar e tentar lidar com o pessoal escrachando ele. Sabendo os fãs e os amigos puxa-saco que ele tinha, poderia ter se garantido com eles.

Porém, deve ter ficado com o cu na mão, muito provavelmente, foi brisa que bateu errado de algum entorpecente e deve ter surtado achando que alguém estava atrás dele, e nessa, resolveu comprar uma passagem só de ida pro quinto dos infernos.

Agora, não descarto a possibilidade daquela ex maluca dele ter ajudado ele a se matar ou, até mesmo, feito o serviço ela mesma, até porque, essa última ex-namorada dele é uma pessoa problemática.
 
De duas, uma: ou a justiça realmente é lenta e incompetente ou alguém, seja esse amigo do PC ou esses advogados que apareceram no vídeo, está metendo um louco tão grande que vai ser difícil segurar o rojão depois.

Pessoalmente, o pedola se matou pois percebeu que a reputação ia seguir ele pelo resto da vida ou porque foi afobado demais e não teve paciência para esperar a poeira baixar e tentar lidar com o pessoal escrachando ele. Sabendo os fãs e os amigos puxa-saco que ele tinha, poderia ter se garantido com eles.

Porém, deve ter ficado com o cu na mão, muito provavelmente, foi brisa que bateu errado de algum entorpecente e deve ter surtado achando que alguém estava atrás dele, e nessa, resolveu comprar uma passagem só de ida pro quinto dos infernos.

Agora, não descarto a possibilidade daquela ex maluca dele ter ajudado ele a se matar ou, até mesmo, feito o serviço ela mesma, até porque, essa última ex-namorada dele é uma pessoa problemática.
Muitas pessoas se arrependem durante o suicídio, principalmente enforcamento. Nosso cérebro é programado e dispara o instinto de sobrevivência. Mas agora, foi anunciado se memória não falha, que ele se enforcou no teto

Muito mais difícil forjar isso do que o método da maçaneta. Nem fodendo essa garota pendurou ele lá sozinha, ele pode ser um zé ruela de 50kg, mas 50kg ainda é muito se for na forma de um corpo molengão, principalmente pra uma mulher da estatura dela

Agora se ela deu alguma merda pra ele tomar e isso foi a causa mortis aí é outra história. Esse advogado não dá uma porra de detalhe relevante nessa entrevista, também não ajuda
 
O cara já estava esfarelado mentalmente; juntar uma maluca só ia levá-lo ao suicídio mesmo... Espero que, se ela for culpada, pague pelos crimes.

Eu já passei por uma maluca quando estava sofrendo de uma depressão profunda...bom que familiares afastaram ela, o Pedo siqueira parece que os familiares odiavam ele
 
Wstecz
Top Na dole