- Dołączono
- 22 Sty 2023
Levando em consideração o que se sabe sobre ela, é capaz dela fazer um caixa dois e fazer a firma tomar um tombo antes de acontecer qualquer coisa.Talvez dure um ou dois anos, mas vai depender mais do presidente da empresa (Cassiano Yamatsu) do que ela
Essa menina tem algo em comum com a Lindsay Woods além de ser doente por querer modelar o corpo de forma extrema que é sua habilidade administrativa ou, neste caso, a falta dela.
Eu presenciei a polêmica da loja online de cosplay na época através da Panelinha do Bananal (não sei que fim levou) e lembro que a bandalheira aconteceu foi em questão de meses ou semanas.
Fiquei até surpreso em saber anos depois que ela conseguiu passar batida pela situação depois de meter o pé. Suponho que sequer foi denunciada por estelionato.
Depois teve a outra loja (Chandelier La Lune) que também já deve ter ido pro caralho.
Tentou ASMR e também não deu certo.
Tentou ser e-quenga e também não foi pra frente.
E agora é vice-presidente de uma empresa de web-design?
Ou ela tem o rabo preso com alguém, ou passou no teste do sofá ou ela tem mais sorte do que deveria.
Ademais, pra não ficar desviando muito do tópico, realmente seria uma boa hora de fazer uma thread sobre lolcows mais famosas como Felipe Neto, Cauê Moura, Nando Moura e Mamaefalei pra fins de maior engajamento.
Apenas Raluca seria fora de questão no momento talvez por ela saber como acessar o Tor e existir a possibilidade dela trombar esse fórum e querer difamar o fazendao pelo lols.