PT Lusimar Augustinho da Silva / Lucimar / Blog Neutro / Estrelinhas de Poder / Ministério Êtrom / Data da Morte - Os fantásticos depoimentos da andarilha do meu Brasil.

• 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
A menina documenta uma recente briga territorial:

Sensualizando com a Jardineira:

Essa mulher pode ser louca ter esquizifrenia mais pra alguem ta sabe ser racista nem queria saber se ela tem diença ou não se fosse comigo com meu filho com um parente meu ou alguem no geral que eu goste saia rebogando ela de soco e chute ate ela de branca ficar roxa nem queria saber se era mulher homen ou "doido" mesml sendo verdade espancava porque se denucia ora policia sei que não vai da em nada por ela ser maluca e ninguem na rua faz nada justamente por ser mulher eu com racista pode ser o que for espanco so quem sofre com racismo de verdade sabe o que é isso

Essa mulher pode ser louca ter esquizifrenia mais pra alguem ta sabe ser racista nem queria saber se ela tem diença ou não se fosse comigo com meu filho com um parente meu ou alguem no geral que eu goste saia rebogando ela de soco e chute ate ela de branca ficar roxa nem queria saber se era mulher homen ou "doido" mesml sendo verdade espancava porque se denucia ora policia sei que não vai da em nada por ela ser maluca e ninguem na rua faz nada justamente por ser mulher eu com racista pode ser o que for espanco so quem sofre com racismo de verdade sabe o que é isso

Conseguiu a grande proeza de fazer um post mais incoerente que os do lolcow.

Ministério do Kiwifarms adverte, confrontamento com lolcows levará a cancelamento Tiktokiano:

Prenderam a menina, a chamaram de moradora de rua e stalker. Até quando a mídia saymonista continuará com as mentiras?

A primeira dama do DF abriu processo ou investigação por um vídeo da menina gravado no dia 22:
Moradora de rua é presa por stalking após ameaçar primeira-d.mp4
O link da matéria: https://www.metropoles.com/distrito...por-stalking-apos-ameacar-primeira-dama-do-df
Primeira vez que eu escuto a voz desta mulher.
Naõ sei porque mas tenho a impressão de que gente doente mental tem um padrão de fala estranho: Eles sentem a necessidade de falar mais devagar e mais pronunciado e em um tom de voz meio robótico.

Wstecz
Top Na dole