- Dołączono
- 6 Gru 2017
A menina documenta uma recente briga territorial:
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
Essa mulher pode ser louca ter esquizifrenia mais pra alguem ta sabe ser racista nem queria saber se ela tem diença ou não se fosse comigo com meu filho com um parente meu ou alguem no geral que eu goste saia rebogando ela de soco e chute ate ela de branca ficar roxa nem queria saber se era mulher homen ou "doido" mesml sendo verdade espancava porque se denucia ora policia sei que não vai da em nada por ela ser maluca e ninguem na rua faz nada justamente por ser mulher eu com racista pode ser o que for espanco so quem sofre com racismo de verdade sabe o que é isso
Conseguiu a grande proeza de fazer um post mais incoerente que os do lolcow.Essa mulher pode ser louca ter esquizifrenia mais pra alguem ta sabe ser racista nem queria saber se ela tem diença ou não se fosse comigo com meu filho com um parente meu ou alguem no geral que eu goste saia rebogando ela de soco e chute ate ela de branca ficar roxa nem queria saber se era mulher homen ou "doido" mesml sendo verdade espancava porque se denucia ora policia sei que não vai da em nada por ela ser maluca e ninguem na rua faz nada justamente por ser mulher eu com racista pode ser o que for espanco so quem sofre com racismo de verdade sabe o que é isso
tem boato na internet que ela morreu neste video
Então quem fez o upload?tem boato na internet que ela morreu neste video
Primeira vez que eu escuto a voz desta mulher.Prenderam a menina, a chamaram de moradora de rua e stalker. Até quando a mídia saymonista continuará com as mentiras?
A primeira dama do DF abriu processo ou investigação por um vídeo da menina gravado no dia 22:
Moradora de rua é presa por stalking após ameaçar primeira-d.mp4
O link da matéria: https://www.metropoles.com/distrito...por-stalking-apos-ameacar-primeira-dama-do-df
Até agora eu não sei com não deu merda porque não é a primeira vez que algum "fã" débil mental atiça ela. O dia que ela resolver andar com um canivete ou qualquer arma branca e trombar um desses caras que gosta de brincar com doido o tempo fecha.Viados perseguem a menina perto do show da Lady Gaga.
ssstwitter.com_1746463201286.mp4