- Dołączono
- 6 Gru 2017
20 minutos explicando que os processos eram meme:
Obejrzyj poniższy film, aby zobaczyć, jak zainstalować naszą witrynę jako aplikację internetową na ekranie głównym.
Uwaga: Ta funkcja może być niedostępna w niektórych przeglądarkach.
A funkeira Bibi Babydoll, famosa pelo hit Bibi Fogosa, descobriu sua bissexualidade aos 11 anos. Em entrevista à Contigo!, a artista relembra que contou com a ajuda de uma amiga na época, que a fez refletir sobre o assunto. Vítima de preconceito, a cantora também revela que sofre muitos ataques na internet e que se choca ao saber de quem eles vêm.
“Não que eu seja a favor ou contra, até porque isso é de cada relacionamento. Tem pessoas que dão certo monogamicamente, tem pessoas que não dão. Eu não me enxergo em uma relação monogâmica. Tem muito tabu em torno do assunto. Muitos acham que é devassidão. Não é ter um relacionamento e continuar na bagunça. Conheço vários casais não monogâmicos que ficam menos com outras pessoas do que casais monogâmicos que traem. Até porque o proibido dá muita vontade na gente. Você não precisa provar que ama uma pessoa se abstendo de ficar com outras. Eu quero que ela tenha momentos felizes comigo, que seja leve e que ela seja amiga. Quero vê-la feliz”, destaca.
Há registro disso ou é fofoca de internet?fez o pai chorar no banho
Especulação dos eventos que ocorreram depois de quase ser preso porque a filha de 15 anos tava postando foto pelada na net.Há registro disso ou é fofoca de internet?
incrivel como quando o brasil chega lá fora, o motivo é por causa do nosso povo hedonista que não conseguem segurar a libido.
Gugu Liberato de um lado, Luciano Huck do outro.Será que essa mina é parte da galera que vai no Bailão Otaku? Ou será que ela é parte do movimento que deu origem a essa bosta?
Aliás, toda tribo urbana no Brasil parece que têm essa tendência de apelar para sexo. Me dá a impressão que o verdadeiro pioneiro social neste país foi o Gugu Liberato porque foi graças à ele que surgiu essa tendência escrachada de apelar para sexo que influenciou e influencia gerações.
Agora, me pergunto até onde vai o gogó dessa galera. Eu tenho pra mim que quem realmente faz sexo com determinada frequência não fica tendo obsessão por sexo ao ponto de usar de imagem apelativa para chamar a atenção. Antes eu levava a sério essa galerinha apelativa, mas, hoje, eu só vejo como um bando de depravados que devem passar mais tempo se masturbando do que comendo alguém.
Eu achava que esse judeu focasse mais em ficar escrachando pobre e eu não sei se foi ele o pioneiro de fazer pobre de coitado ou se já haviam outros apresentadores que já faziam isso, porque eu te digo o seguinte: TV brasileira dos anos 90 foi a gênese do brainrot. Só merda.Luciano Huck do outro.
Me referia mais à questão de banalizar o sexo, já que enquanto o Domingo Legal tinha a banheira na hora do almoço, Luciano Huck tinha a Tiazinha, Feiticeira e os gêmeos na hora da janta.Eu achava que esse judeu focasse mais em ficar escrachando pobre e eu não sei se foi ele o pioneiro de fazer pobre de coitado ou se já haviam outros apresentadores que já faziam isso, porque eu te digo o seguinte: TV brasileira dos anos 90 foi a gênese do brainrot. Só merda.
Se a TV dos anos 90 fosse o panteão grego seria assim:
Repórteres da Globo - Apate
Gugu Liberato - Dionísio
Sílvio Santos - Hermes
Alborghetti - Fobos
Repórteres do Aqui Agora - Deimos