PT Arthur Esvael Castilho Teixeira / Sir Arthur Esvael / Grife Arthur Esvael - Modelo esquizofrênico vendedor de cuecas que se autoproclama um deus trilionário.

• 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Ostatnio edytowane:
Sir Arthur Esvael sumiu das mídias socias de novo, provalvemente foi comprar mais apartamentos.

Realmente me espanta o tanto de gente que ainda fica batendo pro maluco dançar a essa altura do campeonato:

Da última vez que Arthur Esvael ficou fora da internet ano passado foi por 3 meses e depois voltou, hoje já faz 3 meses desde seu último vídeo, talvez já se pode dizer que Sir Arthur Esvael finalmente ascendeu ao status de divindade em um plano entre 4 paredes.

Ostatnio edytowane:
Da última vez que Arthur Esvael ficou fora da internet ano passado foi por 3 meses e depois voltou, hoje já faz 3 meses desde seu último vídeo, talvez já se pode dizer que Sir Arthur Esvael finalmente ascendeu ao status de divindade em um plano entre 4 paredes.
E de duas uma: Ou ele vai voltar pior e mais revoltado do que nunca como ele era no começo (na época que ele dizia que os médicos "estouraram o esfíncter" dele), ou ele vai aparecer como se nada tivesse acontecido e vai escalando a loucura aos poucos (começando com um delírio menor tipo "me formei como engenheiro nuclear" e lentamente escalando pra "farmacêutico trilionário-dono de banco-kaiser alemão-príncipe russo-supermodel of the world-DEUS")...*sigh*
Infelizmente eu acho que a família dele nunca irá de fato colocar limites até alguma merda grande acontecer.

inb4 Arthur Richthofen :c

Pix na descrição:
Paulada.png

O jeito que o peso/aparência dele muda é insano.. Schizophrenia meds r a helluva drug i guess. :c

Adivinhem quem voltou pra casar com todas as misses........

Załączniki

• Screenshot_20240713-114909.png
    Screenshot_20240713-114909.png
    732,3 KB · Wyświetlenia: 38
  • Screenshot_20240713-114922.png
    Screenshot_20240713-114922.png
    725,4 KB · Wyświetlenia: 47
  • Screenshot_20240713-114957.png
    Screenshot_20240713-114957.png
    972,8 KB · Wyświetlenia: 47
  • Screenshot_20240713-115007.png
    Screenshot_20240713-115007.png
    698,6 KB · Wyświetlenia: 49
Acho que a coisa mais insana do Arthur é a quantidade de enabler que circula em volta dele.
Simplesmente alimentam os delírios do cara e danificam o psicológico dele ainda pra querer ser "gentil" ou só pra zoar.

Aos 20 segundos dá pra escutar uma mulher falando que vendeu a casa pra doar pro cara, e o esquizo obviamente acredita.
Esse tipo de enabling é visto toda hora no chat dele também.
Triste demais.

Esqueceu de mostrar como ele ficou depois do peeling de fenol kkkkkk
1728017694412.png

Essa queimadura é temporária e tem o propósito de "renovar" a pele.
É mais indicado pra pessoas de idade e com rugas, então no caso do Arthur, não teve resultado nenhum.
Quando aplicado de forma inapropriado ou clandestina, a pessoa pode desenvolver problemas do coração ou até ter um ataque cardíaco pois o peeling de fenol usa uma toxina que afeta o coração, o que (evidentemente) não ocorreu no caso dele.

Esse camarada pode ser eleito para Horrorcow.

Puta que o pariu, o cidadão obviamente não pensa duas vezes antes de se mutilar e as pessoas vão simplesmente deixando rolar. Eu sei que aqui a gente não faz diferente, mas, esse é o tipo de maluco que eu não tenho estômago para acompanhar. Por isso que Horrorcow é um tipo de cow que eu não faço questão de acompanhar.

Wstecz
Top Na dole