PT Adial Ribeiro Godoy Júnior / Adial Júnior / Dance Boy de Curitiba - Injustiçado no amor procura gatinhas curitibanas com ajuda de visual rosa e dança dos anos 90.

• 🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
KEK. Acho que me exaltei. Já perguntaram sobre e ele respondeu que era segredo, creio que ele perdeu com uma puta e não quis dizer.

Gay.
Mia Hamm brasileira: Maria Presunto (rosa igual o carro, o azul o Adial trás dentro da cueca.)

Also, resolvi essa associação homossexual da minha profissão no meu currículo: "Brand Designer (No Homo)"

Novo vídeo:
Ainda vou assistir, se houver algum ouro volto para atualizar o post. Also, desde que o @Sparky Lurker tirou férias da Fazenda Kiwi nossas boards têm ficado cada vez mais às moscas.

ETA:
gif (1).gif
gif (2).gif
gif (3).gif
gif (4).gif
gif (5).gif
gif (6).gif

Nada de interessante foi dito no vídeo, como de costume, nenhuma atualização sobre sua Love Quest tampouco. O vídeo acima foi gravado em Dezembro de 2020. Enviei um comentário, vamos ver se pesco.

Ostatnio edytowane:
Updates

Viagem e Passeio em Lambari, Sul de Minas Gerais em 2021 (13.08.2021)
s/a

1 0200.gif

@Sparky Lurker @AsianChris o que acharam dessa macumba?
1 2015.gif
1 2200.png
1 2338.gif
1 2724.gif
1 3515.gif

Visita à Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande em Guarujá - SP (07.10.2021)
s/a

2 1040.gif
2 1215.gif

Legal.

Ostatnio edytowane:
"Agradecimento pelos primeiros mil inscritos no meu canal"
s/a

Adiola volta das cinzas, agradecendo seu canal chegar à marca fascinante de mil inscritos depois de dez anos de vergonha alheia. Culpa sua ausência de vídeos por estar estudando para (outro) concurso e aprendendo inglês. Aliás, o Dance Boy pretende lançar vídeos fluente na língua anglo-saxã para que o mundo inteiro possa ter pena dele; "Quem sabe assim eu atinja a mulher certa da minha vida que infelizmente até hoje eu não achei. :( "

"Agradecimento pelos primeiros mil inscritos no meu canal"
https://youtube.com/watch?v=YbnP0AoThYos/a

Adiola volta das cinzas, agradecendo seu canal chegar à marca fascinante de mil inscritos depois de dez anos de vergonha alheia. Culpa sua ausência de vídeos por estar estudando para (outro) concurso e aprendendo inglês. Aliás, o Dance Boy pretende lançar vídeos fluente na língua anglo-saxã para que o mundo inteiro possa ter pena dele; "Quem sabe assim eu atinja a mulher certa da minha vida que infelizmente até hoje eu não achei. :( "
A primeira vaca BR exportada? Eu estou no hype.

porra, o trecho do asilo me deu até depressao, a véia tava no bico do corvo, morando numa casa de repouso com a filha deficiente e sendo obrigada a beber um chá bizarro pelo filho autista vestindo as cores da bandeira trans

e pq ele censurou a própria testa em algumas cenas?
O que daria mais pena? Esse camarada se churrascar ou continuar o resto de sua vida assim?

Talvez seja a idade mas o olhar dele já denuncia que este homem já perdeu as esperanças e está respirando à toa.

Wstecz
Top Na dole